Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou pensando em fazer um upgrade no meu pc e fiz umas pesquisas em várias lojas em relação a custo x benefício e cheguei ao seguintes itens:

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-fx-8300-ga-78lmt-usb3-hyperx-fury-8gb

https://www.kabum.com.br/produto/70178/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-730-2gb-ddr3-128-bits-vga-dvi-hdmi-pcie-2-0-gv-n730-2gi

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx-series-cx550-80-plus-bronze-550w-pfc-ativo-cp-9020121-ww

Queria que vocês pudessem avaliar e ver se há alguma incompatibilidade, ou se há ofertas melhores que vocês conheçam, e também se falta alguma coisa nesse conjunto

No minimo queria rodar jogos como Fortnite, Overwatch, Paladins, na casa dos 60fps com gráficos médio/alto se possível

Obrigado desde já pela ajuda !

Postado

Você deseja fazer upgrade, então conte-nos qual é sua configuração atual por favor.

Ah... e qual seu orçamento para fazer esse upgrade?

• Membro VIP
Postado

Você tem em torno de 1600 reais para upgrade, e não precisa de gabinete ou HD correto?

Bom, esqueça tudo isso aí que você encontrou. FX é passado, DDR3 é passado e GT 730 tmb é passado e não segura os games no médio/alto nem em 720p.

Com 1600 eu compraria:

G4560

H110

1x 8GB DDR4

CX450W

GTX 1050 ou RX 560

Se tiver mais grana recomendo:

R5 1400

B350

1x 8GB DDR4

CX450W

GTX 1050TI

Esta última config sim roda tudo isso que você quer em full HD no talo com 60fps.

Postado
14 minutos atrás, DudsF disse:

Você deseja fazer upgrade, então conte-nos qual é sua configuração atual por favor.

Ah... e qual seu orçamento para fazer esse upgrade?

Meu pc é muito fraco, somente de uso familiar, é a primeira vez que irei montar algo relacionado a games.

É um modelo padrão positivo:

Dual Core Intel Celeron 2,4Ghz

Placa: Positivo POS EIH6ICE

Memória: 4Gb

Fonte: Positivo 150w

Em relação a orçamento, é algo em torno de R$1.500,00 - R$ 1.800,00 

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você tem em torno de 1600 reais para upgrade, e não precisa de gabinete ou HD correto?

Bom, esqueça tudo isso aí que você encontrou. FX é passado, DDR3 é passado e GT 730 tmb é passado e não segura os games no médio/alto nem em 720p.

Com 1600 eu compraria:

G4560

H110

1x 8GB DDR4

CX450W

GTX 1050 ou RX 560

Se tiver mais grana recomendo:

R5 1400

B350

1x 8GB DDR4

CX450W

GTX 1050TI

Correto, não preciso de HD nem do gabinete, mas se for o caso posso conseguir com mais facilidade em relação ao resto.

Vou dar uma olhada nesses conjuntos 

Obrigado pela resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...