Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A Placa De Video Amd Radeon Hd 6570 Oc 4gb Ddr5 é boa no desempenho? Ela roda na placa de vídeo Phitronics G31VS2-M (CPUSocket)?

Postado

Vá ao youtube e veja reviews da mesma. Mas normalmente placas de 4gb tem um bom processamento gráfico.

Postado
36 minutos atrás, AnTurro disse:

A Placa De Video Amd Radeon Hd 6570 Oc 4gb Ddr5 é boa no desempenho? Ela roda na placa de vídeo Phitronics G31VS2-M (CPUSocket)?

Antes de responder, por quê a pergunta? Você quer dar um up na sua máquina, é isso?

Postado

Ela roda na sua placa sim. Mas é bom lembrar que as HD 6000 são um modelo bem antigo já, até onde sei a AMD nem faz mais drivers para elas. Tenho uma HD6570, mas ela é velha, de 1Gb, e meus drivers só aparecem como legacy... Por outro lado, gosto bastante dela...

Postado

@AnTurro Não compre uma HD 6570 já que a série HD 6000 foi abandonada pela AMD em 2015, e não há mais drivers atualizados ou suporte.

Postado

Ela é bem de entrada amigo... terá que jogar com gráficos no mínimo~médio e em resolução não tão alta.

E a princípio se a sua placa-mãe tem um slot PCI-E 16x, ela é compatível sim. Mas pesquise bem no mercado placas do mesmo valor de outros modelos, tem algumas mais recentes com mais desempenho e custando pouca coisa a mais.

• Coordenador
Postado

@AnTurro Não existem versões dessa placa de vídeo com memória GDDR5, apenas DDR3. E, não, ela não é boa se o objetivo for jogar.

18 horas atrás, Joaquim Aurélio da Costa disse:

Mas normalmente placas de 4gb tem um bom processamento gráfico.

A quantidade de memória não diz nada sobre a capacidade de processamento da placa. Uma GT 1030 tem 2GB de memória e é infinitamente superior à HD 6570.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...