Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Tenho uma impressora HP pro 8600 e de uns tempos para cá estou com o seguinte problema:

- Ao enviar um documento para ser impresso, a impressora imprime ele mas o mesmo fica com status de imprimindo na fila de impressão;

- Se nessa etapa eu tentar reiniciar o computador ou a impressora, ao ligar o arquivo é impresso novamente automaticamente e nada muda na fila;

- Ao tentar excluir o arquivo, o status passa para excluindo e nada acontece, travando a fila;

- Fiz a limpeza pelo spooler, que resolveu até eu tentar imprimir um novo arquivo que travou novamente. Mesma coisa ao reinstalar a impressora.

- A impressora está conectada pelo Wi-Fi e a mesma coisa acontece nos 2 computadores conectados a ela.

Alguém me ajuda por favor.

Postado

Olá @allpila, em algumas situações é necessário interromper o spooler de impressão do sistema operacional Windows para então excluir em definitivo o documento que persiste na filha de impressão mesmo após reiniciar a impressora e o computador.

Eu peço que você siga esses passos descritos no site de suporte da HP.

https://support.hp.com/br-pt/document/c02253101

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...