Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com um pc i3 com uma gtx 650 vou montar um novo PC i7 com uma 1060,
estou com esse pc faz 5 anos estava vendo o que poderia aproveitar dele e a fonte diz que é 500W reais com pico de 550. mas estou na duvida se é isso mesmo. e se vai aguentar a configuração do meu novo PC.
Segue a foto da Fonte... Galera sou meio ignorante quando o assunto é energia.

IMG_20180227_122053538.jpg

• Membro VIP
Postado

Deixo contigo o teste dela... tire tuas conclusões

Citação

Apesar de vir com um visual que se assemelha a fontes de melhor qualidade, a Duex DX500FSE não passa de uma fonte “genérica” vagabunda, sendo uma verdadeira “bomba” que poderá danificar o seu computador. Dependendo de quanto você puxar da fonte, ela poderá apresentar altos níveis de oscilação e ruído ou tensões com valores abaixo do mínimo permitido.

A Duex afirma que esta fonte é de 500 W “reais”, mas isso é uma mentira deslavada: a DX500FSE só consegue entregar 300 W, sempre com eficiência muito baixa, por volta de 70% (tradução: maior consumo elétrico).

O Brasil continuará sendo um país que não pode ser levado à sério enquanto houver pessoas inescrupulosas vendendo lixo como se fosse produto de primeira linha e mentindo descaradamente sobre as verdadeiras características do produto. Os órgãos governamentais não só deveriam proibir a venda desse tipo de fonte mas deveria também aplicar pesadas multas a empresas que lubridiam os nossos cidadãos.

• Moderador
Postado

Como o Gabriel Torres fala: "Se o pessoal pergunta no fórum se tal fonte é real, muito provavelmente ela não é"...

Compre alguma fonte de qualidade, recomendo uma Corsair CX450, se conseguir é claro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...