Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, 

qual a melhor opção de monitor até R$ 500,00 para jogar CS:GO ?

Gostaria de um 144 Hz, mas sei que todo ultrapassam muito esse valor, então resolvi deixar de lado essas opções.

Usarei com o pc da assinatura, substituindo a GTX 460 por uma GT 1030.

Grato

Postado

depende, se você for de uma patente menor que aguia 1 melhor você comprar qualquer monitor de 50 reais mesmo, porque não vai fazer diferença nenhuma pra você jogar com mais de 60fps, você só vai ser capaz de perceber a imagem com mais de 60fps quando seu reflexo ficar maior que o de um ouro 5, e quando isso acontecer você vai virar agua rapidinho. dai sim você vai sentir falta de mais fps.

Postado

@w35l3y estava oscilando entre Águia 1 e Xerife, mas devo ter perdido pois estou a 2 meses sem jogar.

Uso um monitor CRT 15 polegadas com a GTX 460 (que queimou), e fica na faixa de 150 FPS.

Como vou ter que trocar a VGA, quero aproveitar e trocar o monitor por um Full HD.

Postado
38 minutos atrás, leandroandrea07 disse:

Bom dia, 

qual a melhor opção de monitor até R$ 500,00 para jogar CS:GO ?

Gostaria de um 144 Hz, mas sei que todo ultrapassam muito esse valor, então resolvi deixar de lado essas opções.

Usarei com o pc da assinatura, substituindo a GTX 460 por uma GT 1030.

Grato

9 minutos atrás, leandroandrea07 disse:

@w35l3y estava oscilando entre Águia 1 e Xerife, mas devo ter perdido pois estou a 2 meses sem jogar.

Uso um monitor CRT 15 polegadas com a GTX 460 (que queimou), e fica na faixa de 150 FPS.

Como vou ter que trocar a VGA, quero aproveitar e trocar o monitor por um Full HD.

@leandroandrea07 Se seus jogos passam de 100fps compre um com 144hz sim. você encontra a quase 2.000, mas seu orçamento ta limitado a 500, pegue um generico de 60hz com o tempo de resposta não superior a 6ms. isso já supre por enquanto.

Postado
6 minutos atrás, Player Educado disse:

@leandroandrea07 Se seus jogos passam de 100fps compre um com 144hz sim. você encontra a quase 2.000, mas seu orçamento ta limitado a 500, pegue um generico de 60hz com o tempo de resposta não superior a 6ms. isso já supre por enquanto.

Obrigado pela sugestão @Player Educado. O problema é que não tenho ideia de por onde começar. Li alguma coisa sobre tempo de resposta, painel IPS etc. Mas como estou com o tempo extremamente reduzido para pesquisar e entender melhor, resolvi pedir ajuda aqui.

144 Hz esta fora de cogitação.

Estou na expectativa que algum usuário com mais conhecimento sobre o tema, me indique alguma boa opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...