Ir ao conteúdo

Fiz Overclock e Minha Placa Explodiu!

Ir à solução Resolvido por sabato,

Posts recomendados

Postado

Gente eu fiz um over basiquinho na minha 1070ti asus strix e ela explodiu. Mais ou menos...vejam as fotos. Ela começou a fazer um barulhão que so foi aumentando. Acho que isso aconteceu quando interliguei a placa-mãe, memoria ram, placa de vídeo, water cooler e fans do gabinete num único sistema de refrigeração. Bom, a questão agora e: como eu conserto isso? Achei uns tutoriais gringos mas pelo que entendi tem que trocar os três fans o que nos Eua da uns 42 dólares aqui deve chegar a uns 400/500 reais. Alguem tem alguma ideia? Qualquer coisa menos vender um rim? So tenho um depois que comprei essa placa.

Ps. desde quando a Asus ta usando plástico de 1,99 nas suas fans?

IMG_20180310_094856922_LL.jpg

IMG_20180310_094924295.jpg

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 18/05/2018 às 10:38, Vinicius Teodoro disse:

@Sankau E ai man, o que virou a placa?

Vinícius a Terabyte alegou mau uso. Perdi a garantia. Mandei a placa para conserto na Getech Informatica (recomendada pelo Peperaio) e agora está tudo bem.

Postado
4 minutos atrás, Vinicius Teodoro disse:

@Sankau Ah saquei! Bom saber, tenho uma igual, caso um dia aconteça algo parecido, já sei o que fazer, foi só a troca dos fans?

Sim, eles trocaram o Fan com defeito. Usei a placa normalmente desde então.

• 9 meses depois...
Postado
59 minutos atrás, winnermarcelosc disse:

Então quer dizer que você foi fazer aquele Overclock bolado e sua placa de video explodiu. E agora você não sabe o que fazer ne?

-Makarov 2017-2019

Lembrei exatamente disso ao ler o título. Só ficou ainda mais engraçado porque o cara realmente mandou a placa de vídeo para a Getech Informática (do anúncio do Makarov).

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!