Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tentei baixar pela ferramenta do site da Microsoft, já usei da ferramenta Heidoc, e não achei a ISO. Liguei para a Microsoft e eles disseram para entrar em contato com o fornecedor da minha licença, que no caso é o meu provedor de internet. Liguei para o meu provedor e eles  mandaram eu pesquisar no Google.

Postado

Danilo, licença OEM de provedor de Internet? Eu acho que esse provedor teria a obrigação de fornecer a ISO. Mas também acho que OEM é para fabricantes de computadores apenas. Você já tentou ativar a ISO padrão?

Postado

Mas o computador voce comprou do seu provedor de internet? Licenças OEM são para fabricantes de computadores que as colocam no BIOS.

Se voce não comprou o computador com seu provedor de internet e o Windows 10 está ativado, voce pode baixar qualquer ISO desde que seja a mesma versão que está utilizando, ou seja, se for versão Pro ou Home.

A ativação do Windows 10 fica nos Servidores da Microsoft, após instalar e estar conectado à internet ele vai ativar automaticamente.

• 9 meses depois...
Postado

eu nao acho a iso na internet mas ja consegui a midia de instalação original com o meu provedor 

adicionado 0 minutos depois

@Ill_be_back ja consegui  com o meu provedor  na verdade a iso nao vem ativada 

adicionado 1 minuto depois

@f_neto eles montaram o pc dai eu pedi uma licença original e paguei 200 reais por ele  e e windows 10 pro for GGK

Postado
Em 02/01/2019 às 19:16, Danilomanrique disse:

eu nao acho a iso na internet mas ja consegui a midia de instalação original com o meu provedor 

adicionado 0 minutos depois

@Ill_be_back ja consegui  com o meu provedor  na verdade a iso nao vem ativada 

adicionado 1 minuto depois

@f_neto eles montaram o pc dai eu pedi uma licença original e paguei 200 reais por ele  e e windows 10 pro for GGK

Como eu disse, ISO é padrão, o que determina o tipo da licença é a chave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!