Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá à todos, venho lhes trazer uma dúvida, o meu pc roda The Sims 3 ? Nem que seja com tudo no mínimo e a resolução em 640x480, mas gostaria saber se ele suportaria, as minhas configurações são as seguintes :

Processador: Intel Core 2 Duo E7200

Memória Ram: 1GB DDR2 (800Mhz acredito eu)

Onboard: Intel Gma 3100

A minha maior preocupação de que não possa rodar é a onboard e a memória ram, o processador eu sei que é bom, não para os dias de hoje, mas tem um bom desempenho.

Se precisarem de mais informações, estaria disposto a informar, desde já, muito obrigado.

Postado

Na verdade já testei aqui, ele ta rodando em 800x600 com TUDO no mínimo, dá até pra reduzir pra 640x480 mas não vi muita diferença de fps, só na resolução que fica tudo muito feio, creio que esteja rodando a uns 15~20 FPS, com gargalos, muitos, mas vou ver se arrumo um pente de 2Gb aqui, deve resolver a situação, mas essa taxa de fps já está bom para esse pc, acho eu, mas não sou muito exigente com fps, portanto, para mim está razoável de se jogar aqui, bem, já está resolvida minha dúvida, espero que sirva para quem esteja com a mesma duvida e que tenha um hardware semelhante. Até mais !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!