Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, caros. Eu mandei essa peça para um colega meu e o mesmo disse:

image.png.04aa6f885737546c9882e06d3a9a9c0a.png

Sobre essa peça gráfica:
(eu criei para mandar para listas de distribuição do Whatsapp.)image.thumb.png.a784dcf416ebaa67a0732e757f7f15cb.png

Na maioria das vezes ele me critica, mas eu gostaria de ouvir de outros.  Eu perguntei a ele e o mesmo anda não me disse seu parecer...só falou que está jogado! kkkk

Pequei gravemente em que? Eu imagino que seja na diagramação....

Mas falem aí o que acham! Abraços

Postado

Eu destacaria alguns trabalhos, depois seguiria com tamanho menor os outros. Comunicação visual é como um discurso: você tem que destacar uma palavra, uma frase. Se você falar tudo igual vai parecer um robô falando. Escolhe o que você mais gosta, coloca no alto. Se der faça uma legenda para falar do trabalho. Depois segue o resto menor.

Postado
26 minutos atrás, Prudha disse:

Eu destacaria alguns trabalhos, depois seguiria com tamanho menor os outros. Comunicação visual é como um discurso: você tem que destacar uma palavra, uma frase. Se você falar tudo igual vai parecer um robô falando. Escolhe o que você mais gosta, coloca no alto. Se der faça uma legenda para falar do trabalho. Depois segue o resto menor.

Olá, jovem.Boa tarde. Boas considerações. Vou atualizar esse portfólio que foi feito às pressas e reposto aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...