Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Caros,

Estou namorando muito este notebook para comprar, meu intuito é apenas trabalho, não uso notebook ou computador para jogar. Acham que é um bom custo x benefício?

Walmart - Notebook Acer ES1-572-5959 Intel Core i5 12GB RAM 1TB HD 15.6 Windows10

Configurações 

- Windows 10 Home 
- Tela HD de 15,6 polegadas 
- Intel® Core™ i5-7200U 
- 12 GB de memória 
- HD de 1 TB 

Especificações Técnicas 

Processador 
Intel® Core™ i5-7200U 
2.50 GHz - 3.10 GHz com função TurboBoost 
3 MB Cache 

Tela 
15.6' HD LED LCD com Antirreflexo - Resolução 1366 x 768

Chipset 
Integrado ao processador 

Memória 
12 GB (4 GB + 8 GB) tipo DDR4 
Frequência 2.133 MHz 
Expansível até 16 GB (2 slots no total) 

Disco Rígido 
1 TB HD (5400 RPM) 

Placa Gráfica 
Placa de vídeo integrada 

Áudio de alta definição, com dois alto-falantes estéreo 

Leitor e Gravador de CD/DVD 
Não possui 

Rede 
Wireless padrão - 802.11b/g/n 
Entrada padrão RJ-45 tipo Gigabit 10/100/1000 

Bluetooth® 4.0 

Interfaces 
2 porta USB 2.0 
1 portas USB 3.0 
1 saída HDMI com suporte HDCP 
1 porta de rede no padrão RJ-45 
1 entrada para fonte carregadora de bateria 
1 porta no padrão combo para microfone / fone de ouvido 
Leitor de Cartão SD 

Webcam 
Acer Crystal Eye com resolução de 640 x 480 

Touchpad com função multitoque 

Tipo de Bateria 
Bateria de 4 células (3220 mAh) 
Até 6 horas de uso 

Agradeço desde já!

Postado

Amigo eu particularmente não gosto dessa serie da Acer, recebo muito deles na minha assistência com defeito na pch/processador, pois geralmente é apenas um chipset para fazer todas as funções.
Eu não recomendaria.

Esse notebook usa esta

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722859329-placa-me-acer-aspire-e1-572-la-9532p-v5we2-proc-i3-5376-_JM#reco_item_pos=3&reco_backend=l3-l7-pp-ngrams-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=c0f0a138-56fa-4ec8-a9a4-e2fa44e7a063

ou esta

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1000738765-placa-me-notebook-acer-aspire-es1-511-e5w1m-la-b511p-_JM (similar)

Note que além de ser pequena, possui um único chipset para fazer todo o trabalho da placa, mesmo o notebook sendo grande a placa é muito pequena e semqualidade, bobinas pequenas, poucos capacitores de filtragem... eu pularia fora!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Kikeitu Obrigado pela dica. Recebi a recomendação deste outro notebook: Notebook Asus Vivobook  X510UR-BQ291T Intel Core i5 8GB (GeForce 930MX 2GB ) 1TB Tela Nano Edge 15,6'' Windows 10 Cinza

Este esta praticamente o mesmo valor, porém tem placa de vídeo integrada, tem i5 da 8ª geração com 4 núcelos fora que a tela é Full HD IPS.

Qual sua opinião sobre o mesmo, vale à pena?

Postado

Opa, tudo certo?

Recebe bem poucos notebook para reparo da Asus, (a maioria 90% é apenas problema de sistema). Eu particularmente gosto muito dos notebook da Asus.

https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/asus-vivobook-x510ur-bq209t/

Eu arriscaria sim, acredito que estará fazendo um bom negocio. Mesmo sem conhecer este modelo e mesmo sem conhecer qual placa esta aí dentro. 

• 2 meses depois...
Postado

Olá, amigos.

Estou querendo comprar um notebook que tenha essas caraterísticas mínimas: tela 15,6", HD 1 TG, velocidade de processamento superior a 2,5 Ghtz, RAM de 8 GB expansível, Core i5 ou i 7 de última geração, portas USB, HDMI, etc. Não precisa de mídia.

Você fez uma análise sobre o ACER 572-5959, que estava querendo comprar.  Devido à sua opinião, busco outra opção.

Encontrei este, que tem mais ou menos o que busco, também da ACER. ACER INTEL CORE i7 8GB EXPANSÍVEL ATÉ 16 GB, 1TB DE RAM, 15.6", COM UM PREÇO MENOR QUE 5959. Poderia emitir sua opinião sobre o produto?

Trabalho com programas matemáticos, como o Mathematica e com o Autocad.

Atenciosamente.

José Victor. ([email protected])

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!