Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal, comprei uma placa de video zotac 1080 ti amp extreme edition 11gb, estou com duvida na instalação, minha fonte é a corsair rm 850x, a fonte veio um cabo de 8 pinos em uma ponta e na outra ramificado pra 2 pontas de 8 pinos porém as duas pontas são ramificadas 6 pinos e mais dois pinos separados conforme a foto, eu gostaria saber se esse cabo pode substituir os dois cabos de 8 pinos, pois em uma extremidade da pra ver que ele so tem 7 conectores e esta falntando 1 conetor, olha a foto que da pra entender melhor.  

adicionado 27 minutos depois

https://netcomputadores.com.br/p/cableypcie628-cabo-pcie-6-pinos/13086

é esse estilo de cabo, porém na ponta de 8 que liga na fonte ele so tem 7 conectores

Postado

Um conector de energia PCI-e  fornece ate 150W no de 8 pinos e 75W no de 6 pinos e ainda ha 75W fornecidos pelo slot. e a GTX 1080Ti precisa de 250W, logo voce precisa no minimo de um conector de 8 e um conector de 6 pinos ou 2 de 8 pinos...

Esse adaptador só seria aceitável em placas que demandem ate 200W mas que usem 2 conectores de 6 pinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...