Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal gostaria de duas especificações de pc gamer, uma com o Custo x Beneficio (seria meu PC gamer de entrada) que não seja tão caras que rode jogos no estilo mmorpg com um desempenho otimo como wow, black desert, TERA e etc. E a outra especificações seria para um ´´ PC dos Sonhos`` para mim no futuro quiser dar um upgrade nessa maquina do custo x beneficio.

e também gostaria de saber qual e melhor em games como mmorpgs a intel ou a AMD.

OBS: nessas especificações eu queria que tivesse qual ssd, HD, Memoria RAM, Gabinete e monitor seriam bons para esses PC.

Postado

@LucasMachadoID e que eu acabei editando kkk vou pesquisar

adicionado 3 minutos depois

@LucasMachadoID acabei encontrando um PC gamer pela pichau que parece com essas especificações, mas não conheço a loja e de uma olhada pra mim se vale a pena

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-aero-500?gclid=CjwKCAjwzoDXBRBbEiwAGZRIeNgbFOMpFqwwswABw0l0D97vhRD4a_Zgw3GYC1zBjd8lF5XaVqy88RoC_xcQAvD_BwE

Postado
8 minutos atrás, BrenoX125 disse:

Dê uma olhada nesse pc e me diz se vale a pena por ser da pichau?

Postado
Em 25/04/2018 às 10:07, BrenoX125 disse:

Ola pessoal gostaria de duas especificações de pc gamer, uma com o Custo x Beneficio (seria meu PC gamer de entrada) que não seja tão caras que rode jogos no estilo mmorpg com um desempenho otimo como wow, black desert, TERA e etc. E a outra especificações seria para um ´´ PC dos Sonhos`` para mim no futuro quiser dar um upgrade nessa maquina do custo x beneficio.

e também gostaria de saber qual e melhor em games como mmorpgs a intel ou a AMD.

OBS: nessas especificações eu queria que tivesse qual ssd, HD, Memoria RAM, Gabinete e monitor seriam bons para esses PC.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!