Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia pessoal , em novembro do ano passado eu comprei o monitor  29um69g , e ele não esta dando imagem , a historia e a seguinte ,eu estava usando o monitor sem problema algum o dia inteiro e anoite eu tinha acabado de baixar o shadow of war e resolvi deixar instalando de madrugada pois achei que ia demorar  para eu ja jogar no outro dia , então eu fui desligar o monitor para eu dormir (meu windows ta bugado e n desliga imagem depois de 5 min ) e assim que desliguei o monitor tive a impressão de escutar um estalo bem leve mais no momento achei que n era nada e fui dormir , no dia seguinte acorde as 7 da manha seco pra testar o shadow of war e a surpresa , meu monitor n estava funcionando apertei pra ligar e ele liga mais fica a tela preta (n apagada mais preta ) eu consigo ligar e desligar pelo botao e desligar . normal e tb o som sai normal do monitor somente a tela que n da imagem , gostaria de saber quais seriam possiveis problemas pois se for algo até 200 reais compensa mais  eu levar em um técnico da cidade do que eu ter de levar na assistencia tecnica da lg porque fica longe , agr se o problema for mais grave terei de ir ate ela , alguma dica do que possa ter ocorrido ? 

Postado

cara se voce tem una tv que pega cabo agp( a maioria das tv de 1012 pra frente ja vem com) e so plugar o cabo agp ou hdmi e ligar a tv na tomanda e mudar para modo pc(ou agp / hdi dependendo do seu modelo)

Postado
agora, victor2033 disse:

Desculpe mais n entendi você diz para eu ligar me monitor na tv ?

digo para voce colocar a tv como monitor se ela aceitar cabo agp e usala como monitor

Postado

entendi você diz para eu usar a tv como monitor ? mais o problema n e ter o que usar mais sim arrumar este meu pois eu estou usando outro monitor velho de 17'' mais nem se compara ao ultrawide :/

Postado

@joabe ruben entendo mais tipo meu medo e sera que seja a tela ? esses sintomas pois e meio longe a assistencia da garantia e se eu levar no tecnico da cidade e for tela perdo a garantia e monitor ,se for difícil ser a tela eu arriscaria levar no tecnico da cidade pois ate uns 100~200 reais sai mais fácil doque eu levar na garantia entende ?

Postado

cara nesse caso e melhor e vai valer mais a pena levar na garantia pois se levar ao técnico e seu monitor nao tiver mais jeito coisa que tem uma certa dificuldade de acontecer mas acontece, voce vai perder a garantia e vai ficar sem monitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!