Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal eu tenho um pc com essas configurações 

placa-mãe BiosStar g41-m7

Intel e5700 3.0ghz 

2 lotes 2gb ddr2

Sem placa de vídeo 

Minha fonte é uma fx550 lpj-25 

Será q ela não suporta essa conf e queimou meus hds? 

Estou pensando em comprar uma corsair vs400 o que vcs acham? 

Postado

pera me diz teu pc nao liga mais ou o que? e se ela tiver mais de 250w ela aquenta bem(tenho uma config parecida core 2 duo e7400 2.8 ghz 3 gb ram ddr2 sem placa de video e minha fonte de 250 w reais da conta sem sufoco)

adicionado 1 minuto depois

vi o modelo da sua fonte 232w reais e acho que deveria aguentar. mas me dis qual foi o problema do teu pc

Postado
1 hora atrás, joabe ruben disse:

pera me diz teu pc nao liga mais ou o que? e se ela tiver mais de 250w ela aquenta bem(tenho uma config parecida core 2 duo e7400 2.8 ghz 3 gb ram ddr2 sem placa de video e minha fonte de 250 w reais da conta sem sufoco)

adicionado 1 minuto depois

vi o modelo da sua fonte 232w reais e acho que deveria aguentar. mas me dis qual foi o problema do teu pc

Poxa man, eu tava mexendo nele normalmente. do nada ele travou tudo e não voltou mas. Eu reniciei e simplesmente na hora de iniciar, aparece uma mensagem falando que não tem hd instalado. aí eu coloquei o hd em outro pc e deu no mesmo. Não sei o que fazer. 

Ele liga normal

Postado
agora, Jhonnie Walker disse:

Poxa man, eu tava mexendo nele normalmente. do nada ele travou tudo e nao voltou mais. Eu reniciei e implesmente na hora de iniciar, aparece uma mensagem falando que nao tem hd instalado. aí eu coloquei o hd em outro pc e deu no mesmo. Não sei o que fazer. 

talvez tenha queimado a placa lógica do seu HD e se for isso esse HD já era. e realmente recomendável que compre uma fonte nova . um teste que voce devia fazer e testa sua fonte em outro PC.

adicionado 0 minutos depois

a mais uma coisa voce usa estabilazdor ou filtro de linha?

Postado
4 minutos atrás, joabe ruben disse:

talvez tenha queimado a placa lógica do seu HD e se for isso esse HD já era. e realmente recomendável que compre uma fonte nova . um teste que voce devia fazer e testa sua fonte em outro PC.

adicionado 0 minutos depois

a mais uma coisa voce usa estabilazdor ou filtro de linha?

Como assim do teste? Ela funciona normalmente. 

Eu não uso estabilizador. ligo direto na tomada. 

Quando o pc liga, o hd gira um bagui lá dentro né? Agr ele não dá nem sinal. 

Postado
agora, Jhonnie Walker disse:

Como assim do teste? Ela funciona normalmente. 

Eu não uso estabilizador. ligo direto na tomada. 

Quando o pc liga, o hd gira um bagui lá dentro né? Agr ele não dá nem sinal. 

bem se sua fonte funciona normal e nao usa estabilizador resta apenas trocar de HD ou ver se pega garantia da loja esse  HD ai já

era

Postado
5 minutos atrás, joabe ruben disse:

bem se sua fonte funciona normal e nao usa estabilizador resta apenas trocar de HD ou ver se pega garantia da loja esse  HD ai já

era

Ok man, obrigado pela att. Vou ter que comprar outro hd mesmo. Só estou com medo de ser a fonte q queimou ele, e ferrar com o novo. 

• Curtir 1
Postado

Se essa fonte possui chavinha 110/220 ela é ruim. A Corsair VS400 é uma boa opção, mas se pensa em instalar uma placa de vídeo futuramente pegue a Corsair CX450 ou CX550.

Postado
1 hora atrás, Ricardov disse:

Se essa fonte possui chavinha 110/220 ela é ruim. A Corsair VS400 é uma boa opção, mas se pensa em instalar uma placa de vídeo futuramente pegue a Corsair CX450 ou CX550.

Ok. Eu vou comprar sim, obrigado pela dica. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!