Ir ao conteúdo

Provedor de internet discada gratis

Ir à solução Resolvido por Estevao BFR,

Posts recomendados

Postado

olá,queria saber um provedor de internet discada grátis que ainda funcione, ou seja que eu só pague a discagem,pois meu notebook (AMZ FL31) tem um modem (Agere) e quero deixar configurado caso a internet de casa caia.Só achei o provedor da freeola mas não é do pais então não sei se da certo.

Postado

Olá 

Acho que quase ninquem mais hoje em dia usa esse tipo de conexão, devido as novas tecnologias de internet com melhor infraestrutura.

Seu pc deve ter placa fax Modem para rodar isso e a linha telefonica.

Veja uma coisa, se você não falar para operadora que ta usando esse tipo de conexão, fim de mês, a conta vem recheado!

Os provedores de serviços são o Bol, IG, Uol, e até oi. O bom de tanto é que Orolix paga $ para quem usa seu serviço.

Portanto para usar esses provedores você deve entrar no site e fazer o cadrastro e depois seguir o passo a passo.

Eu recomendaria usar 3g mesmo. Mas cada uma é gosta o quer em fim essa é a fonte.

Espero ter ajudado e até..

Luís.

Postado

Olá voltei...

Verdade sobre alguns, mas tem esse que ta de boa e é gratuito:

Vivo, MatelNet e Orolix.

Como dito antes, as configurações esta no site dos provedores.

Espero ter ajudado e até...

Luís.

Postado

@Estevao BFR @Estevao BFR

19 horas atrás, Estevao BFR disse:

Orolix não esta no ar (pelo menos o site de cadastro),MatelNet funciona so que nao tem como criar conta(nao tem opção), e a vivo interne discada chega ate no site  mas o captcha não funciona... Segue print do cadastro da vivo

Print.bmp

Olá...

Eu fiz um refino  para ter confirmação em todos citado:

1- O portal Orolix, esta enfrentando diversos problemas administrativo. Não Recomendo tentar nada, até que eles resolvam.

2- No portal da ViVO. Para ter acesso aos serviço discador da vivo, você deve-se cadrastar no site abaixo.:

https://login.vivo.com.br/mobile/appmanager/env/publico?id_origem_vivo=vivo-portal-lp-mobile-meu-vivo-superior

Depois quando ter acesso à diversos serviços, você deve ir na página do discador, criar username e senha, e em seguida fazer o download do discado, e usar as credencias no discador.

3- No portal MatelNet, para se cadastra no portal MatelNet internet discada, você deve entrar em contato com a empresa e comentar seu pedido. O contato disponivel da empresa:

TELEFONE: 045 3262-2341
DE SEGUNDA A SEXTA EM HORÁRIO COMERCIAL.

As informações será enviado via email com intrunções de uso.

Conclusão é que a Vivo e MatelNet são serviços garantidos para uso da internet discada gratuita sem pagar nada.

Sobre sua dificuldares em poder usar estes serviços, recomendo um técnico especializado para fazer a instalação e poder usu-fruir do mesmo.

Espero ter ajudado e até...
Luís.

Postado

Tenho conta no meu vivo mas como eu vou me cadastrar no vivo internet discada? Hoje mais a tarde tento ligar pra matelnet e se conseguir peço pra fecharem esse topico! Mt obrigado por responder pensei que ia demorar....

Postado

Olá @Estevao BFR.

O melhor metodo de fazer sem ter dúvidas é ligar para eles e fazer o que eles pedem. Afinal, sorte que eles tem suporte de atendimento via telefone.

Quando conseguir deixa retorno, conserteza vai sevir para muitos...

Obrigado e até...

Postado

Liguei pra MatelNet caiu em outro lugar que não consegui identificar mas que pra minha tristeza não tem internet discada grátis...Tentei entrar em contato com a vivo pelo chat mas os atendentes achavam que era piada e encerravam sem responder nada... Vou fazer o seguinte , baixar o discador da oi, e tentar ir com o login oi@oi ou [email protected] com a senha oi ou oioi

• Membro VIP
Postado

Sei que nos EUA (que podemos dizer que é um dos grandes centros e banda larga) em zona rural ainda se usa discada. Mas sério gente, até mesmo um 3G/4G (modem externo ou ancoragem pelo celular) hoje em dia é mais acessível do que tentar isso.

Querer a todo custo usar internet discada só porque o notebook dispõe de um modem, não me parece a melhor opção.

Postado
1 hora atrás, ciro-mota disse:

Sei que nos EUA (que podemos dizer que é um dos grandes centros e banda larga) em zona rural ainda se usa discada. Mas sério gente, até mesmo um 3G/4G (modem externo ou ancoragem pelo celular) hoje em dia é mais acessível do que tentar isso.

Querer a todo custo usar internet discada só porque o notebook dispõe de um modem, não me parece a melhor opção.

Não é sempre que disponho de 3G/4G  e minha internet da oi é horrivel e vive caindo por isso estou querendo usa-la (a velocidade da minha banda larga é quase o dobro da internet discada)(como mencionei é em ultimo caso)

• Solução
Postado
Em 16/05/2018 às 18:33, Ricardov disse:

Se a internet da Oi está ruim faça uma solicitação de reparo. Se não resolverem reclame no www.consumidor.gov.br.

Eu pago por essa internet ruim então nem posso reclamar ... a questao de cair tinha parado por um tempo desde de q troquei de modem caiu hj por quase um dia mas voltou (obrigado pela coomprensao).

Resultado da intternet discada da oi : Funcionou!

Cliquei na opção de novo usuario e conectou... nao testei o usuario oi senha oi mas queria deixar recado pra quem nao pode assinar uma banda larga(porque e so 10 ao mes kakakkak)... Numa velocidade incrivel de 32 kbps (kakakak)

Queria pedir aos moderadores que fechacem esse topico e agradecer a todos e caso alguem (de algum jeito) queira saber como assina,baixa discador,etc pd me mandar uma msg :D

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

A internet discada, só se for nas madrugadas, domingo, feriado nacional.

Já passei por isso, antes da banda larga chegar na minha região. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...