Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Takedo disse:

Imagino que o Logitech G203 seria uma boa opção. É um bom mouse, tem rgb, rma da logitech é ótimo e ta saindo por 99,90 na kabum.

Mano, ouvi dizer que esse mouse não é legal pra Palm. Mas no trabalho uso um mouse pequeno, e acredito que conseguiria me adaptar a um mouse de pegada parecida. Acha que o Logitech seria parecido com o mouse da foto na pegada?

Medi esse e ele não tem nem 12cm, não é o ideal em conforto, mas creio que algum que seja um pouco maior fique melhor junto com um mouse PAD maneiro.

IMG_20180509_135455372.jpg

IMG_20180509_135425258.jpg

Postado

g203 é bem ruimzinho pra palm, se sua mão for pequena ate dá pra usar, mas não é o ideal.

Ate 100 tem o Krom Khuno na Kabum, o v20 e o v30 na Blackfalcon e o Redragon Inquisitor.

Recomendo o Krom Khuno. 

Alias, porque vai sair do g502? 

• Obrigado 1
Postado
10 horas atrás, juniorzzonda disse:

g203 é bem ruimzinho pra palm, se sua mão for pequena ate dá pra usar, mas não é o ideal.

Ate 100 tem o Krom Khuno na Kabum, o v20 e o v30 na Blackfalcon e o Redragon Inquisitor.

Recomendo o Krom Khuno. 

Alias, porque vai sair do g502? 

Eu não tenho o g502 não, quem me dera. Hehehe

Mas vou dar uma pesquisada nesses q você me indicou :) obrigado.

Postado
32 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Ops, confundi, li a aba "Meu pc" do cara errado dhsauhdsauhsadhu 

Bom dia mano. Acabei de orçar aqui um Teclado Microsoft Wired 200, o Inquisitor e um mouse pad da Dazz grande irado.

Tudo deu 221 com frete, acho que essa vai ser minha escolha.

Postado

Se quiser economizar, o K120 também é ótimo e é um pouco mais barato, alem de ser abnt2. 

Não vai comprar na Kabum? O Krom Khuno tem um sensor melhor que o do Inquisitor e ta o mesmo preço. 

Postado
11 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Se quiser economizar, o K120 também é ótimo e é um pouco mais barato, alem de ser abnt2. 

Não vai comprar na Kabum? O Krom Khuno tem um sensor melhor que o do Inquisitor e ta o mesmo preço. 

O frete da kabum sai a 40 reais pra cá, só se o valor dos produtos compensarem.

adicionado 8 minutos depois

Mouse Gamer Nox 5000DPI, RGB - Krom Khuno NXKROMKHNO

Mousepad Gamer Sharkoon Skiller SGP1 XL

Teclado Logitech K120 Resistente a Água ABNT 2, Preto

Saiu 10 conto mais caro. Vale a diferença?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...