Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

mas não na ordem que eu quero, nunca toca a primeira, sempre começa com a segunda musica e as vezes nem toca todas

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, f_neto disse:

Independente do programa se voce selecionar 10 músicas e dar Enter, o programa irá reproduzir todas na sequência.

mas não na ordem que eu quero, nunca toca a primeira, sempre começa com a segunda musica e as vezes nem toca todas

Postado
agora, f_neto disse:

Informe seu Windows e qual programa está utilizando atualmente.

tenho aqui um computador velho com XP somente para musica, pois está com uma placa-mãe com entrada ISA que adoro colocar caixas de som antigas, pois é a unica que aceita e uso o windows media player mesmo

Postado

Uso o Windows 10 Pro e ainda uso o velho e bom Windows Média Player e crio Play Lists, assim é só chamar a Play List e ela executa músicas de diferentes pastas e na ordem da Play List.

Postado
13 minutos atrás, f_neto disse:

Uso o Windows 10 Pro e ainda uso o velho e bom Windows Média Player e crio Play Lists, assim é só chamar a Play List e ela executa músicas de diferentes pastas e na ordem da Play List.

sei sobre as play listas, mas queria saber se existe algum programa como eu disse

Postado
Em 15/05/2018 às 22:31, f_neto disse:

O mais próximo que lembro agora é o VLC:

- Abrir o VLC

- Ir no menu Mídia

- Abrir Pasta

Aí ele executará todas as músicas da pasta.

otimo, deu certo, a unica coisa que faltava era poder escolher o numero da musica, exemplo: pasta com 100 musicas, ouço até a 60 e quero continuar, teria que ter algo para pular para a 61 direto tem procurar na lista, para 100 musicas ainda é fácil procurar, mas tenho uma pasta com 2 mil

Postado

Tem um campo chamado Pesquisar, primeiro clique no ícone Alternar a lista de reprodução, irá mostrar a lista de músicas da pasta e o campo Pesquisar.

Seria interessante colocar um número no início do nome das músicas, assim poderia Pesquisar pelo número.

vlc.png

Postado
1 hora atrás, f_neto disse:

Tem um campo chamado Pesquisar, primeiro clique no ícone Alternar a lista de reprodução, irá mostrar a lista de músicas da pasta e o campo Pesquisar.

Seria interessante colocar um número no início do nome das músicas, assim poderia Pesquisar pelo número.

vlc.png

ok obrigado vou fazer assim

Postado

@f_neto O Lite é voltado exclusivamente para áudio (como nas primeiras versões). E, realmente, quando incluíram a reprodução de vídeo estragaram o player...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!