Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se eu trocar minha placa de video para uma nova q não seja tão cara mas rode jogos como fortine e pubg rodaria de boa no meu pc

config

processador: i5 3330

placa de video: gt 630 1gb

ram:4gb

hd: 500gb

placa-mãe: asus H61M-A/BR

me recomendem placas de video baratas e boas para q rode esses jogos.

Postado

Qual a sua fonte de alimentação ? modelo exato por favor.

Dependendo , pode ser que precise adquirir uma fonte nova.

Seu processador ainda aguenta , eu jogava sem problemas em um FX6300.

E Precisaria de aumentar essa memoria ram , o mínimo seria 8gb . Pode adquirir um pente de 4gb ou mais se você desejar.

Memoria RAM DDR3 , você vai gastar uns 100-150R$ em um pente de 4GB ou 250-300R$ por um pente de 8gb.

E respondendo sua pergunta , sim !  uma placa de vídeo de R$600 reais vai te possibilitar jogar PUBG e fortinite . porém não vai ser no ultra em FullHD. talvez na qualidade média a 60fps no PUBG.

Recomendo a GTX1050 ou alguma equivalente que encontrar no preço, porém tem a GTX 970 que se encontra por cerca R$800 usada . E a 1050Ti nova na faixa dos 800R$que é melhor que GTX1050 e pior que a GTX 970.

Postado

sinceramente eu n sei qual é minha fonte, queimou e recentemente troquei por uma nova e o tecnico não me entregou a caixinha dela ou algo do tipo. Eu vi fala q uma gt 1030 galax é boa ee roda bastante jogo, isso procede? e eu n ligo muito pra grafico n, jogando no medio já ta otimo 

Postado
3 horas atrás, otopion disse:

sinceramente eu n sei qual é minha fonte, queimou e recentemente troquei por uma nova e o tecnico não me entregou a caixinha dela ou algo do tipo. Eu vi fala q uma gt 1030 galax é boa ee roda bastante jogo, isso procede? e eu n ligo muito pra grafico n, jogando no medio já ta otimo 

Se ele não te cobrou próximo a 300R$ , provavelmente é uma fonte com qualidade baixa. Recomendo você abrir o pc e olhar o modelo , ou perguntar a ele qual o modelo.

A gt1030 tem duas versões , a DDR4 é fraquíssima e não roda praticamente nada hoje em dia. A gt 1030 GDDR5 é uma versão que consegue desempenho bom para jogos leves , como CS:GO e LOL , Fortnite também deve levar , mas passa longe de entregar desempenho pra um PUBG , BF1 , Assassins creed , The witcher 3. Estes últimos jogos vão ser rodados em resolução 720p , com tudo no mínimo e vão variar entre 20-50fps. Pubg é possível rodar a 50fps , os outros vão ter dificuldades em manter 30fps.

Tenho um amigo que tem um PC com uma gt1030 , fx 6300,12gb ram ddr3.

Ele roda pubg em 720p a 50fps.

Se quer jogar PUBG , cogite comprar uma gtx 1050 já que essa encaixa no seu orçamento.

Mas antes troque a fonte , CX450 deve te suprir.

• Obrigado 1
Postado
14 minutos atrás, Jhonatan Alves disse:

Se ele não te cobrou próximo a 300R$

Tem técnico que cobra isso e ainda coloca as One Power 750W da vida.

Hoje em dia técnico é pior que mecânico de carro, sempre arranjando um jeito de enganar o cliente leigo.

• Curtir 2
Postado

@otopion Veja mesmo , fonte de má qualidade coloca em risco qualquer componente do seu PC .

@ClinkLinck Verdade , embora não concorde que seja em essência má fé dos técnicos.

Eu penso que a maioria da demanda de serviço deles são para desktops de uso básico , sem placa de vídeo e afins. E a maioria das pessoas vai reclamar ao ver uma fonte de 250R$ de 450W , sendo que uma de ChingLing de 600W de 50R$ também bota o PC pra funcionar e poder usar Firefox e Excel. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!