Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo, tirando esse problema.

Bom, instalei recentemente novamente o Adobe Premiere, e de novo quando vou utilizar para edição, após iniciar uma "Nova Sequencia de Clipe" não aparece nenhuma imagem para editar, quando dou Play apenas o áudio reproduz.

Obs: Ano passado ele estava funcionando normalmente, mas por algum motivo que desconheço, começou esse problema. Desinstalei, mas instalei agora porque pelo menos pra mim, ele é o melhor editor e por isso insisto em conserta-lo! 

1 - Logo quando entro no Programa, aparece a seguinte mensagem: "A resolução de tela está abaixo do mínimo obrigatório 1024 x 768...". Como podem ver na imagem abaixo:

01.PNG.684b467b190dce1b5df8178d23d98c50.PNG

2 - Após passar por essa mensagem, entro no programa para editar, adiciono um vídeo ou imagem, inicio a "Nova Sequencia de Clipe", mas não aparece nada, apenas o áudio é reproduzido. Como podem ver na imagem abaixo:

02.thumb.PNG.ce12a818b85c88b2162772bff2788067.PNG

3 - Já tentei reverter o problema com algumas resoluções que encontrei pela internet, não deu certo, mas vou apresenta-las para vocês:

3.1 - A primeira solução que tentei foi a de trocar a opção do "Renderizador",  pois de acordo com os videos tutoriais, tem duas opções dentro dessa seção e é só trocar pela outra que ajeita, mas no caso do meu PC está bloqueado e não consigo acessar e trocar. Como podem ver na imagem abaixo:

03.PNG.d6ecb69208f87dcaaee7b158908ebe78.PNG

3.2 - A segunda solução que tentei foi a de trocar essa "classe do dispositivo" para  "MME", pois nos vídeos que vi, também tinha outra opção, e deveria ser trocado para "MME", mas no caso do meu PC, a opção já estava marcada e só tinha essa. Como podem ver na imagem abaixo:

04.PNG.7dfc22a334baaf7412786dde101e8100.PNG

3.3 - A terceira solução que tentei foi a de "Reverter Driver", no caso, é o Driver de Adaptador de Vídeo. Após eu ter revertido, apareceu a mensagem "D-SUB Fora de Escala", reiniciei o PC, eu pensava que ficaria com a tela esticada, mas voltou ao normal. Foi o que fiz na imagem abaixo:

05.PNG.8c16bd36cb8c1cc337a4313832303769.PNG

3.4 - Muitos antes de eu tentar essas soluções, eu tentei uma outra, que foi a única que "Deu certo". O que eu fiz foi desinstalar o driver de adaptador de vídeo, e após fazer isso a tela ficou toda esticada e feia, não lembro bem em que resolução ficou, mas eu acho que ficou com 1024 x 768, talvez um pouco mais, ou um pouco menos.
Eu entrava no Premiere e ele funcionava direito, mas não valeu a pena, pelo fato de a resolução da tela não ser boa, eu não teria como saber se o vídeo estava bom ou não, se a resolução do vídeo estava certa ou não. Então voltei para o Driver mais recente. 

3.5 - Também instalei o Quick Time da Apple, mas não adiantou nada. 

Bom, se puderam me ajudar, eu agradeço muito, para mim o Premiere é o melhor programa para edição, ele tem várias funções e opções que não encontro em nenhum outro programa, além de eu já estar acostumado a usa-lo e ser de fácil manuseio. Eu tenho aqui o Camtasia Studio, mas ele é muito simples e bastante limitado, além de travar demais!
Então, quem puder, me ajude, por favor!!

OBS: A resolução da minha tela é "1366 x 768 (Recomendável)". 

Edit 1: Não sei se estou no Tópico ou Lugar certo, então, se eu não estiver, por favor, avisem! 

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite. você tem instalado algum pacote de codec de vídeo? Como só está rodando o áudio pode ser que falte algum codec. Se não tiver, experimente instalar algum.

você já tentou importar formatos de video diferentes pra ver se roda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!