Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal estou com um grande problema, peguei recentemente um notebook dell inspirion n3040 para formatar. Ele vem de fábrica com windows 7 mas o que eu peguei alguem tinha instalado windows 10, devido a lentidão estava para formatar devolta para windows 7 porém na instalação aparece uma mensagem e não completa. Já vi configuração de bios e de boot e parece estar certo, estou formatando pelo pendrive e utilizei o yumi.

WhatsApp Image 2018-06-11 at 21.58.02.jpeg

WhatsApp Image 2018-06-11 at 21.58.25.jpeg

WhatsApp Image 2018-06-11 at 21.58.27.jpeg

WhatsApp Image 2018-06-11 at 21.58.30.jpeg

Postado

Minha sugestão.

Já tive diversos problemas, em ter que reinstalar um sistema por cima do outro.
Então, tive que aprender a zerar os arquivos do hd e depois fazer um chk, para identificar possíveis erros.

Como já foi excluída a partição, então sugiro o sr iniciar o processo de formação porém não instale.
na tela para criação de disco e formatação, realize estes procedimentos feche esta janela para retornar a janela anterior e clique na opção repare.

Avance,, vai dar erro,, avance,, cancele,, e logo deverá aparecer algumas opções.

Dentre elas deverá conter o prompt comando.

E através do prompt realize o chkdsk para consultar possíveis erros no hd.

Obs: realize o procedimento do nosso colega acima, caso persista, tente o este passo a passo.
Um único bb, torna o hd uma bomba relógio.

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, mattaus disse:

Nessa tela, veja se em "SATA MODE" Existe a opção AHCI. 
Pelo erro, a ISO da instalação do Windows pode estar corrompida. Baixe outra ISO e copie para o pendrive usando o Rufus.https://rufus.akeo.ie/?locale

Cara obrigado mesmo! Baixei outro windows e utilizei o rufus e resolveu, formatou! Melhor que o yumi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...