Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do SSD GALAX GAMER L de 120 GiB

"Testamos o GALAX GAMER L de 120 GiB, SSD de baixo custo com interface SATA-600, formato de 2,5 polegadas, e que utiliza o controlador Phison S11. Confira!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Citação

O modelo testado é listado no site da GALAX dentro da categoria "GAMER L S11 Series", o que faz referência ao seu chip controlador, Phison S11; há também modelos com referência a "S9" e "S10", entre outros, todos utilizando o mesmo nome "GAMER L".

É muito bom termos um site como o Clube do Hardware que se preocupa em ser claro e transparente em seus testes além de avisar os seus leitores e potenciais consumidores sobre estes detalhes de alguns produtos.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

Pelos testes ele ate que foi bem no desempenho, mas a falta de informações técnicas como o TBW e os termos da garantia deixam duvidas sobre a qualidade do produto... seria mais honesto colocar um aviso na caixa de "assembled with foreign parts" como o que havia na caixa do meu SSD da PNY e que basicamente diz que a marca/importadora desconhece a procedência/marca dos componentes que foram usados na montagem...

• Administrador
Postado
18 horas atrás, Diego Secco disse:

"Gamer"!!!

14 horas atrás, RBMA disse:

Esses produtos com selo "gamer" só servem pra iludir trouxa.

Pois é, que nem eu havia falando naquele vídeo...

• 2 semanas depois...
Postado

Comparem se possível com o Samsung Evo 860 ou 870, comprei mas instalei na minha máquina antiga e não chega na velocidade máxima, acho que fica em SATA 2, que raiva rsss, mas mesmo assim é muito mais rápido que os HDs mecânicos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!