Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, comprei um jogo chamado UNO na steam e leigamente percebi que o jogo não teria "servidores" você meio que tem que criar com sua internet, eu já sei sobre esses negócio de liberação de porta, mas tenho uma internet via rádio e isso torna mais difícil, e vi uma pessoa falando que pra liberar eu deveria colocar meu ip na DMZ, coloquei meu ipv4 lá na DMZ no meu roteador que é um "archer c59" e não mudou nada, se eu ligar pra central e pedir eles abrir alguma porta vai da certo ? e qual porta eu deveria pedir eles liberar ?, ou pedir eles fazer algo sobre minha DMZ, o que seria a dmz, é pra não ter esses problemas com liberação de porta certo ?.

Postado

Qual sua operadora amigo? Você pode estar atrás de um CGNAT onde vários assinantes compartilham o mesmo IP "público".

Postado

@simforoso Não é operadora, minha internet é via rádio, é de uma pequena empresa da minha cidade. Já tive esses problemas antes ao tentar liberar portas pelo roteador e nunca funcionou, e existe outras pessoas com internet via rádio que também não conseguem.

Postado
6 horas atrás, João Ficher disse:

@simforoso Não é operadora, minha internet é via rádio, é de uma pequena empresa da minha cidade. Já tive esses problemas antes ao tentar liberar portas pelo roteador e nunca funcionou, e existe outras pessoas com internet via rádio que também não conseguem.

Entendi amigo, então o certo é você entrar em contato com essa empresa de internet pequena da sua cidade e falar que está com dificuldades com este jogo em específico. Veja certinho quais as portas que ele usa e mostre aos caras. Veja se o seu IPv4 é válido também (só seu e não compartilhado com outros), se não for, peça um somente para você.

Boa sorte amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!