Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

A tempos já estou com problemas com o programa MSI Gaming APP.  O aplicativo funcionava normalmente e parou de abrir.  Não aparece nenhum erro.
Ao abrir o gerenciador de tarefas, consigo verificar que o programa está  executando, mas não abre.  Já procurei soluções, já tentei ir no site deles e baixar versão do programa e nada.
Se alguém tiver algum solução, fico agradecido.

Processador: i5-7500 kaby lake 3.40 ghz 
placa-mãe: Gigabyte  H270M - Gaming 
NVIDIA GeForce GTX 1060 6B MSI
Memoria: 8gb 

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Cara, eu também estou com o mesmo problema. Já mandei email para a MSI e eles pediram para apagar a pasta do programa depois de desinstalar. Eu fiz isso e até funcionou, só que o controle dos leds foi pro pau. Desinstalei e tentei de novo. Não abre mais. Baixei uma outra versão, acho que mais antiga, e o problema persiste. Vou levar o cd de instalação pro serviço para copiar para o meu pendrive, pois não tenho leitor em casa. Tá tenso o bagulho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!