Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale a pena fazer crossfire de Rx 580 ? vi elas superando a GTX 1080 nos videos e ainda ficaria mais barato, mas ainda sim tem gente que fala que não vale a pena por programas não terem suporte a SLI muito menos a Crossfire. Quais são esses programas e quais vantagens e desvantagens eu tenho com esse Crossfire ? 

Postado

o que eu vi foi esse, em alguns games ela era superior e outros não. Mas deixa eu ver se entendi (sou meio leigo com crossfire) eu por acaso posso colocar 2 rx 580 ou tenho que colocar uma 580 e outra 480 ?

Postado
15 minutos atrás, Hi im Breno disse:

o que eu vi foi esse, em alguns games ela era superior e outros não. Mas deixa eu ver se entendi (sou meio leigo com crossfire) eu por acaso posso colocar 2 rx 580 ou tenho que colocar uma 580 e outra 480 ?

É um vídeo com uns gráficos apenas.. Não informa a configuração usada, não fala de como o teste foi feito, consumo, etc.. Enfim, parece BEM amador..

A RX 480 e a RX 580 usam o mesmo chip gráfico.. Por isso, fizeram o teste daquelas forma.. RX480 + RX 580 ou 2 x RX580, dá na mesma..

Postado
11 horas atrás, Hi im Breno disse:

Mas a resposta que não recebi ainda, vale a pena fazer o CF da RX ou e melhor investir em um GTX 1080 ?

Não vale nenhuma das duas, na verdade..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...