Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, GabrielLP14 disse:

@hellagod o barulho parece vir da aonde?

Fonte, placa de vídeo:?

eu estava escutando da placa de vídeo, como se fosse alguma coisa dentro ou a ventoinha

Postado
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@hellagod faça o seguinte, desligue o PC, tire ela e ligue o PC com o onboard caso você esteja usando o Fórum no PC com problema, e mande uma foto da placa de vídeo.

posso pegar um modela dela na internet?

adicionado 0 minutos depois

@hellagod modelo*

Postado

Achei uma boa foto da placa

overview.png

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@hellagod más o modelo da internet não terá o mesmo problema que o seu terá?

Faça o seguinte veja se você vê alguma peça solta e chaqualhe levemente e com CUIIDADO a placa e veja se sente alguma peça solta.

acho q vou ter q ver amanhã, n tenho nenhuma ferramenta agora pra poder retira-la ;-

Postado
3 minutos atrás, hellagod disse:

obrigado vou sim ;)

Tenho uma dica, tira a placa de vídeo e usa o intel hd grafics da intel, joga os jogos antigos que o intel hd grafics suporte se os travamentos pararem é tua placa de vídeo, se não parar a tua placa de vídeo não é o problema.

Postado
1 minuto atrás, Ronymyller disse:

Tenho uma dica, tira a placa de vídeo e usa o intel hd grafics da intel, joga os jogos antigos que o intel hd grafics suporte se os travamentos pararem é tua placa de vídeo, se não parar a tua placa de vídeo não é o problema.

vou fazer isso sim obrigado

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@hellagod Ok, até amanhã então. :thumbsup:

atee :)

• Curtir 1
Postado

Oi gente de novo, eu tirei a placa de dei uma chaqualhada bem de leve e parece q n tem nada solto

@hellagod e*

adicionado 5 minutos depois

Algumas fotos do meu computador e da placa de vídeo 

IMG_20180627_105526746.jpg

IMG_20180627_105506753.jpg

IMG_20180627_105516865.jpg

Postado
6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@hellagod tente por ela agora e veja se o problema persiste e tente ficar do lado da gpu para ver se o ruído é certeza nela, você viu se tem algum fio batendo nos fans?

o problema persiste sim e m tem nenhum fio batendo nas fans

@hellagod não*

Postado
1 hora atrás, hellagod disse:

vou sim, obrigado :)

Infelizmente se o problema para quando você retira a placa de vídeo, só pode ser ela. Boa sorte com a garantia da Asus.

• Obrigado 1
Postado
24 minutos atrás, hellagod disse:

má noticia, alguns travamentos persistiram e acho q n é a placa e agora to sem chão

Você ativou o msi afterburner ? 

adicionado 19 minutos depois
39 minutos atrás, hellagod disse:

má noticia, alguns travamentos persistiram e acho q n é a placa e agora to sem chão

Aqui está uma lista dos jogos que o intel hd graphics 630 suporta, alguns deles são de graça como por exemplo Paladins, testa  pelo menos uns 5 a 6 games e faça os teste. MAS DE ACORDO COM OS PRESETS QUE A INTEL RECOMENDA. 

AQUI ESTÁ OS PRESETS QUE VOCÊ DEVE UTILIZAR NO PALADINS: https://gameplay.intel.com/pt-br/CPUAndGameSelected/Index/97129/647045/1

SEMPRE COM O MSI AFTERBURNER ATIVADO PRA MONITORAR O ESTÁ ACONTECENDO NO PC.

Postado
21 horas atrás, Ronymyller disse:

Você ativou o msi afterburner ? 

adicionado 19 minutos depois

Aqui está uma lista dos jogos que o intel hd graphics 630 suporta, alguns deles são de graça como por exemplo Paladins, testa  pelo menos uns 5 a 6 games e faça os teste. MAS DE ACORDO COM OS PRESETS QUE A INTEL RECOMENDA. 

AQUI ESTÁ OS PRESETS QUE VOCÊ DEVE UTILIZAR NO PALADINS: https://gameplay.intel.com/pt-br/CPUAndGameSelected/Index/97129/647045/1

SEMPRE COM O MSI AFTERBURNER ATIVADO PRA MONITORAR O ESTÁ ACONTECENDO NO PC.

gente acho q o problema era o hd na real, tirei ele e eles pararam de travar, as vezes da um stuttering mas n tanto como estava antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...