Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu adquiri uma 980ti com um amigo meu, por um preço tão camarada, que era praticamente dado. Sabendo que meu processador(i3 3220) vai gargalar com ela, eu pretendo fazer um upgrade, sem ter muito dinheiro para gastar, eu venderia meu atual processador, placa-mãe e RAM para ajudar a comprar um kit novo(caso necessite a troca de mobo, e de memória para DDR4). Gostaria de saber se um i5 3570 gargala com uma 980ti founders edition(assim eu não precisaria trocar a placa-mãe), e caso gargale, poderiam me recomendar outro ? (meu monitor é 1366x768 - sei que não é o ideal para essa GPU, mas como eu disse, o preço que ela estava era irrecusável)

PS: Não ligo de jogar com o gráfico no baixo/médio, até porque nunca tive uma máquina boa.

• Solução
Postado

Gargala sim, apesar de que nessa resolução, mesmo gargalando, vai rodar no máximo porque a GTX 980 ti é bem parruda.

Porém eu não faria o upgrade para o i5. Segura a 980 Ti com o i3 mesmo por enquanto e junta mais uma graninha e pega o i7 3770. Esse sim não gargala com a 980 Ti e não está tão caro no ML, nesse você também não precisaria trocar sua placa-mãe.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

@Narak13 Acabei de dar uma olhada no preço do i7 no ML, e vi que estava na faixa dos 1000 reais, vou juntar uma graninha nos próximos meses, e vender o i3 para ajudar com a grana, e vou comprar o i7 mesmo, valeu pela ajuda.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Daniel Coe disse:

@Narak13 Acabei de dar uma olhada no preço do i7 no ML, e vi que estava na faixa dos 1000 reais, vou juntar uma graninha nos próximos meses, e vender o i3 para ajudar com a grana, e vou comprar o i7 mesmo, valeu pela ajuda.

1000 é muito acima do que ele vale... Tente achar na faixa dos 700 pra menos, o mais barato no momento no ML esta exatamente 700 reais, é dai pra baixo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...