Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

tenho um CM V10 que já comprei usado e há poucos dias um dos fans começou a dar problema. Eu ainda vou fazer mais testes pra ter certeza de que o problema será resolvido trocando o fan, mas surgiu a dúvida sobre qual fan eu compraria pra substituí-lo e até se valeria a pena trocar também o que ainda funciona. Depois de pesquisar um pouco cheguei nessas 4 opções:

ARCTIC F12 PWM - 120 mm - 22,50

Cougar CFD120 Red LED HB Fan 120 mm - 36,00

Cooler Master SickleFlow - 40,00

Corsair CO-9050039-WW ML Series ML120 - 100,00 (por dois fans)

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre. A primera opção é mais barata porque não te LED, mas gostaria de saber sobre o custo/benefício.

Atenciosamente,
Lucas.

• Solução
Postado

@Pitiligo o Arctic e o Cougar são muito fracos (fans de gabinete). O SickleFlow tem uma boa rotação, mas é de 3 pinos e não vai poder ser controlado pelo CPU_FAN (vai rodar no máximo e fazer muito barulho). Os seja, não recomendo esses três primeiros.

Os da Corsair são bons, mas se você vai importar, pode pagar imposto e vai demorar um bom tempo. Melhor comprar aqui. Outra opção é o Akasa Piranha. Vai ser um pouco mais fraco do que os fans da Corsair, mas também é mais silencioso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...