Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, peguei um note para fazer a troca de um teclado e formatação, mas o estranho é que formatei ele completo terminou a instalação normal, mas ele não inicia o windows, fica com a tela preta piscando um _ e depois some e fica escura a tela mas continua ligado, quando coloco o cd ele começa a instalar normalmente, ele da o sinal de vida da bios com as opções, mas o windows não funciona, o hd está sendo detectado pelo sistema normalmente, quando fui pra formatar tive q criar uma partição pelo cmd (coisa q só aprendi mas nunca tinha utilizado até pegar essa encrenca).

modelo: samsung rv411

WhatsApp Image 2018-07-05 at 20.51.16.jpeg

• 2 semanas depois...
Postado

o problema era o hd defeituoso, a principio, troquei os hds (sorte tinha um outro notebook do mesmo modelo) so conectei e rodou lisinho, coloquei esse hd defeituoso no computador de onde tirei o hd bom, e apresentou o mesmo problema do pc ruim.

conclui que realmente é o hd

pois bem, comprei um hd novo, chegou coloquei ele, quando vou formatar aparece essa imagem, o que será isso?

índice.jpg

Postado
1 minuto atrás, Rodrigo Sehn disse:

tem como ver pela bios?

NÃO NECESSARIAMENTE MAS SE você N SOUBER DE CABEÇA SIM 

adicionado 0 minutos depois

experimente retirar a pilha da placa-mãe 

Postado
1 minuto atrás, joaovitorbezcns disse:

NÃO NECESSARIAMENTE MAS SE você N SOUBER DE CABEÇA SIM 

adicionado 0 minutos depois

experimente retirar a pilha da placa-mãe 

tu quer q eu desmonte todo o notebook?

Postado
1 minuto atrás, rodrigo sehn disse:

tu quer q eu desmonte todo o notebook?

se você ter conhecimento técnico para isso sim se nao deixa quieto mas e fácil se você puder mandar uma foto da parte inferior do notebook eu agradeço

Postado
2 minutos atrás, tchagas disse:

Coloque o HD como AHCI e salve, veja se vai iniciar o Windows.

ja está, o hd não é pra iniciar pois ele é novo, a principio é para estar sem nada. só que quando vou bootar ele com pendrive ele da esse erro

Postado
1 minuto atrás, Rodrigo Sehn disse:

ja está, o hd não é pra iniciar pois ele é novo, a principio é para estar sem nada. só que quando vou bootar ele com pendrive ele da esse erro

Qual modelo desse seu notebook?

Postado
2 minutos atrás, joaovitorbezcns disse:

se você ter conhecimento técnico para isso sim se nao deixa quieto mas e fácil se você puder mandar uma foto da parte inferior do notebook eu agradeço

conhecimento tecnico eu tenho, só q é a primeira vez que deparo com esse erro ai.

WhatsApp Image 2018-07-19 at 22.50.29(1).jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!