Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então eu meu pc tem um fonte de 200w que provavelmente nao e real e eu to querendo troca essa fonte queria coloca uma de 350w eu tenho um 

-i3 2130 3,4ghz

-6gb ram ddr3 1333mhz

-hd 160 gb + hd 500gb

-gt 730 2gb 

eu queria uma fonte de ate 130 reais mais por ser um preço muito baixo nao achei fonte muito boas e eu tava em duvida se eu compro blecause 3500w ou aerocool 350w 

algumas pode me ajuda se tem alguma melhor nesse valor ou se alguma dessa ja vai ser suficiente para meu pc?

• Membro VIP
Postado

Não tem.

Tá tendo promoção da VS400W por 170 pilas senão me engano na Kabum.

Mais barato do que isso apenas as Seasonic Slim 300W que podem ser encontradas no ML (vai ter que fazer gambiarra, pois não são do tamanho de uma fonte ATX padrão).

Postado

A Corsair VS 400 é a melhor opção do momento.

Mas se o preço cair da Cooler Master 300 pode ser uma opção. Andou custando R$ 135,00 e agora subiu para R$ 189,00 (preço da VS 400), daí não compensa.

Se achar até R$ 135 a Cooler Master 300/350 ou a Cougar 350 pode usar numa boa. Acima disso não se justifica.

Falta no mercado um boa fonte de entrada de 350w, e a empresas não enxergam isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...