Ir ao conteúdo

Minecraft não carrega (building terrain)

Ir à solução Resolvido por Lobarinhas,

Posts recomendados

Postado

Boa noite!
Eis minha config: Ryzen 1700 + GTX 1060 6GB + 16GB ram

Eis que meu amigo comprou o Mine, e foi testar na minha maquina, e não funcionou! 
O erro é que, no momento em que ele esta "criando" um novo Mundo, o jogo simplesmente fica travado nessa terra (building Terrain).
Ele abre todo o menu normal ... é na hora de jogar que nao vai!
Bem ... primeiro reinstalei o Java, em seguida os drivers da GPU, e nada de funcionar!
Depois ... meio P da vida .. procuro executar como ADM e verificar se estou corretamente com os arquivos gerais 64 bits (arquivos gerais = Mine e java em 64), e estão todos ok!
Noto que no momento em que o Mundo esta "carregando", ele passa a comer MUITO minha memoria ram, mas beira o limite dela. (Sim, o consumo chega na casa dos 15GB), mas nada do jogo carregar.
Em seguida, depois de procurar atualizar o java e a Geforce Experience, reduzo toooodo grafico do mine para ver se tinha alguma coisa relacionada.
E NAAAAAAAAADA.
Todo e qualquer outro jogo funciona normalmente ... exceto o Mine.
Procurei por virus ... malwares ... qualquer coisa ... e de acordo com MalwareBits e o Ccleaner, não havia nada de errado.
Desliguei firewall ... refiz as instalações do Mine, do java ... e naaaaaaaaaada.

Ai como ultima tentativa, resolvo fazer Downgrade tanto no java quanto nos drivers da GPU.
E NAAAAAAADA, mesmo erro de sempre! E mesmas consequencias!
Não importa a alteração que eu faça, ele só começa a consumir muita RAM e travar na tela de carregamento.

Irei anexar o LOG que aparece no minecraft ... e de acordo com comando DXDIAG, estou em dia com todos os drivers.

Alguem teria alguma ideia?

treta.PNG

Not Responding.PNG

No momento que carrega.PNG

• mês depois...
Postado

Boa tarde!!!

Gostaria de saber se conseguiu resolver seu problema.

Pois tenho o Minecraft original também... jogava ele perfeitamente até um mês atras e de uma hora pra outra parou de funcionar com os mesmos sintomas que o seu... carrega tudo... mas quando vou tentar entrar em QUALQUER mundo... ou criar um, ele simplesmente trava na parte que está carregando terreno... e o Java parece que vai explodir minha máquina de tanta memória que usa e quando abro o gerenciador lá está "não respondendo"

Já testei tudo que vi na internet:

- drives atualizei tudo

- meu note tem 6gb de ram

- o Java tá atualizado (já testei versões anteriores)

- já desinstalei e instalei tudo umas 15 vezes

- quando desinstalo exclui todas entradas no regedit pra não ficar nada pendente

- já aumentei a memória no JVM

Enfim... se conseguiu alguma coisa... 

Observação: No note da minha filha que só tem 4gb e é windows 8 funciona que é uma beleza!image.thumb.png.2181ddbd64a043fd1747a082ecba38af.png

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Pessoal, sei que faz um tempo, mas estou com o mesmo problema no meu note e não penso em formatá-lo.

Tenho um Avell Iron 1513

Windows 10
32GB RAM

GTX 1050

500GB de SSD

I7 da 7ª geração 

O problema é exatamente o mesmo, no fim do percentual de loading dá como não respondendo e simplesmente trava.

Se tiverem alguma ideia de como posso resolver essa parada, ficarei grato.

image.png.04bf317eaaaf5939c27921c6cd2fae6b.pngimage.png.c735b1923653e90e10156d28e50970e6.pngimage.png.73d5edf2806ce4c1891bf94ce46122a8.pngimage.thumb.png.8a624f3b25401d0384f045ade70592ee.png

image.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...