Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock amd fx 8350 4.6ghz

Posts recomendados

Galera, atualmente estou com o fx 8350 à 4.5ghz 1,41- 1,42v, sendo que notei uma boa diferença nos jogos à 4.6ghz, 4.7ghz melhor ainda. Mas nem como tudo é do jeito que a gente quer ne, à 4.6ghz já pede um vcore bem mais alto (1,46v ou ate mais), e a 4.7ghz fica praticamente impossivel, pede um vcore de 1,50- 1,52v, queria saber se tem alguma forma de estabilizar o fx pelo menos à 4.6ghz com um vcore mais baixo, ou eu dei azar no meu chip? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configuração do pc: placa-mãe asus crosshair v formula z, water cooler corsair h100iv2, fonte evga 1000w 80 plus gold

adicionado 36 minutos depois

Alguem ai que tenha um fx com over à 4.7ghz para me passar dicas? queria saber se tem problema deixar em 4.7ghz com vcore 1.51v, temperaturas 65 graus socket e 59-60 núcleos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!