Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Jogo um FPS chamado Crossfire. Comprei recentemente um PC novinho em folha. No jogo, meu fps fica muito bom (cravado em 200), o ping também é bom (de 30 a 40), porém, eu sinto um lag que incomoda muito. Com as configurações do meu PC (i3 8100, GTX 1050 TI, monitor 144hz - uso o Windows 10 PRO crackeado), fps alto e ping baixo, não era pra está assim! Alguém sabe o que poderia estar causando isso? 

• Curtir 1
Postado

Pode ser que seja perda de pacotes. Mesmo o ping estando baixo isso pode acontecer, se não der para ver dentro do jogo o ping e outras informações tipo o Loss (packet loss) vá em outro game tipo CS:GO que dá para ver isso, tem no Fortnite também.

• Curtir 1
Postado

@Cainan Matos Então mas é mini travadinhas ou dentro do jogo você ve os bonecos meio que travando tipo teletransportando também...

Por isso perguntei...

Se for mini travadinhas é algum problema no hardware ou software, alguma coisa errada, agora se for o segundo problema igual o @.Solutionn. disse já é relacionado a internet, problema de conexão até mesmo seu próprio adaptador depende 

O certo a se fazer é testar em jogos que seja single player e multiplayer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...