Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Win10 como entro no mode de segurança a partir da bios?

Postado

A partir da BIOS não tem como. Porém se o Windows estiver funcionando, é só ir em Iniciar > Configurações > Atualização e recuperação > Procure por Inicialização Avançada e siga as instruções.

Postado

Era a partir da bios mesmo... Um arquivo deu erro na incialização... Ele acabou indo sozinho para uma tela azul de opções de incialização, reparo e tal... fui em mais opções e tinha para escolher os modos para iniciar então consegui entrar no modo de segurança e apagar o arquivo. Tudo resolvido. Tinha que ter uma maneira mais pratica... voltar o F8.

Postado
2 minutos atrás, KisBR disse:

Era a partir da bios mesmo... Um arquivo deu erro na incialização... Ele acabou indo sozinho para uma tela azul de opções de incialização, reparo e tal... fui em mais opções e tinha para escolher os modos para iniciar então consegui entrar no modo de segurança e apagar o arquivo. Tudo resolvido. Tinha que ter uma maneira mais pratica... voltar o F8.

Essa tela azul de reparos do windows não e a Bios amigo.
Pela bios não se entra em modo de Segurança.

Mais por esta tela de recuperação realmente da para entrar.

Postado

É... me expressei mal. Seria após a tela da bios.

adicionado 0 minutos depois

E qual tecla para entrar nessa tela azul de reparos? A minha foi na sorte.

Postado
1 minuto atrás, KisBR disse:

É... me expressei mal. Seria após a tela da bios.

adicionado 0 minutos depois

E qual tecla para entrar nessa tela azul de reparos? A minha foi na sorte.

A partir do windows 8 geralmente entra apertando a tecla SHIFT ao ligar o computador como se fosse o F8. 

Postado

Modo de segurança com o Windows funcionando:

1.Pressione a tecla do logotipo do Windows  + I no teclado para abrir Configurações. Se isso não funcionar, selecione o botão Iniciar  no canto inferior esquerdo da tela e selecione Configurações.

2.Selecione Atualização e segurança  > Recuperação.

3.Em Inicialização avançada, selecione Reiniciar agora.

4.Depois que o computador for reiniciado na tela Escolha uma opção, selecione Solucionar problemas > Opções avançadas > Configurações de Inicialização > Reiniciar.

5.Depois que o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no Modo de Segurança. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no Modo de Segurança com rede.

Modo de segurança com o Windows não funcionando:

1.Reinicie o computador. Ao acessar a tela de entrada, mantenha a tecla Shift pressionada enquanto seleciona Ligar/Desligar  
 > Reiniciar.

2.Depois que o computador for reiniciado na tela Escolha uma opção, selecione Solucionar problemas > Opções avançadas > Configurações de Inicialização > Reiniciar.

3.Depois que o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no Modo de Segurança. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no Modo de Segurança com Rede.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!