Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou vendo esses dois modelos para adquirir, mas não sei o qual é melhor

Gigabyte GTX 1060 6GB Windforce OC

Galax GTX 1060 6GB EXOC White

OBS: Esses modelos são  uma OC, pesquisando vi que tem vários tipos, qual é a diferença? Vi que tem OC, EXOC etc.

adicionado 2 minutos depois
11 minutos atrás, Relentless disse:

Estou vendo esses dois modelos para adquirir, mas não sei o qual é melhor

Gigabyte GTX 1060 6GB Windforce OC

Galax GTX 1060 6GB OC Entusiasta

OBS: Esses modelos são  uma OC, pesquisando vi que tem vários tipos, qual é a diferença? Vi que tem OC, EXOC etc.

Essa é minha conf atual

Processador i5-7400 kaby lake 7° geração cache 6mb 3.0Ghz (3.5Ghz max turbo)

placa-mãe asus b150m-c/br 

Memoria HyperX 8gb

Hd ssd 120g kingston

Postado

@Relentless Mesma ***** em jogo mesma coisa, eu particularmente acho o modelo da galaxy lindo, ainda tem um led branco eu tenho ela, porém ta muito cara fique com a da gigabyt mesmo.

Postado

@Relentless Então vai na mais barata amigo, eu tenho a versão da Galax ela é linda, só que ta muito cara eu paguei na época 1350 reais nessa placa. Vai na mais barata meso que ambas vão te entregar o mesmo desempenho em jogos.

• Membro VIP
Postado

@Relentless, a sigla EXOC significa Extreme Overclock. A diferença de desempenho entre elas é mínima, a diferença em valores não se reflete entre ela. A melhor resposta do tópico, citarei abaixo:

43 minutos atrás, Angern disse:

@Relentless se n for problema pra você e caso queira economizar mais sem perde o desempenho veja una rx 580 8gb na cissa magazine, tá de 1350,00

A RX580 8GB te entrega mais desempenho por um valor mais interessante. Fazia tempo que não via este modelo com bons preços, caso opte pela Radeon recomendo comprar antes que acabe o estoque - o que é recorrente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...