Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, depois de eu ter arrumado um problema com a minha internet a velocidade ficou maior , dai eu fui mexer no ytb e a tela ficou muito grande OLHA NA IMAGEM ABAIXO A DIFERENÇA, ANTES E DEPOIS. O que eu faço pra voltar pro normal do antes , ou diminuir a tela DO YOUTUBEeis.thumb.png.a60b49f27341618d5385e63e44b5cf2e.pngeis.thumb.png.a60b49f27341618d5385e63e44b5cf2e.png

Sem título.png

Postado

Mas não é normal? Na 1ª imagem você estava vendo uma playlist, já na segunda é um vídeo normal; Aquele da playlist tem a lista do lado por isso ficou pequeno, ao meu ver é isso.

Postado

O Firefox no Linux já mostra neste tamanho maior os vídeos a muito tempo.

Desde ontem, 25 07, o Chrome passou a exibir os vídeos com a tela do vídeo maior.

Creio que seja uma melhoria.

Postado

Uma alternativa é usar extensão de janela flutuantes no Chrome, a mais indicada para Youtube é a Floating For Youtube. Tem que instalar um aplicativo e mais a extensão.
Fica uma janela independente do navegador e pode até redimensionar puxando um dos cantos.
Assista um video tutorial de como usá-la, clique AQUI
É do canal do Diolinux.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...