Ir ao conteúdo

O Que é Memória Ddr Ecc?


wilsonjr

Posts recomendados

Postado

beleza CARA?

ECC quer dizer (Error Correcting Code) -> Recurso presente em alguns tipos de memória que permite identificar e corrigir em tempo real os erros existentes nos dados lidos pelo sistema.

O REG quer dizer registrada se não me engano.

falou! :bye:

Postado

Só para completa, a memória registrada possue um buffer que faz com que os circuitos de memória consumam menos corrente do barramento, fazendo com que mais circuitos de memória possam ser instalados, aumentando assim a capacidadede de memória que a placa-mãe aceita. Existem memórias ECC, memórias registradas e memórias com as duas características ao mesmo tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...