Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera beleza ? Seguinte. Tem a placa-mãe de um computador no qual é Asus P5VD2-MX. Pelo que pesquisei ela aceita DDR2 533/400. Tenho uma memoria aqui DDR2 2GB-800mhz -CL5 PC6400-50550 . Ela Roda nessa placa-mãe, ou pode dar tela azul e travamentos ?

Postado

@Soccol Olá, boa noite.

Caro colega, eu recomendaria atualizar o BIOS e tentar, porém há chances de não funcionar. Atualizando o BIOS você tem uma chance maior de dar certo. Pois quando você põe uma memória de clock maior que o suporte da placa oferece, ela geralmente diminui para uma velocidade que ela suporta.

Porém tente deixar o BIOS na versão mais atual.

Postado
Em 02/08/2018 às 22:55, Soccol disse:

Olá galera beleza ? Seguinte. Tem a placa-mãe de um computador no qual é Asus P5VD2-MX. Pelo que pesquisei ela aceita DDR2 533/400. Tenho uma memoria aqui DDR2 2GB-800mhz -CL5 PC6400-50550 . Ela Roda nessa placa-mãe, ou pode dar tela azul e travamentos ?

Eu tinha essa placa ela aceita no máximo 3 GB de RAM se voce colocar memória de 800mhz ela vai rodar, porém a 533 chipset dela e muito limitado caso coloque dois pente de 2GB ela vai aceitar, porém vai rodar a 2,94 GB, mais interessante colocar uma de 2GB e outro de 1GB. E o melhor processador que ela aceita eo core2duo extreme 6700.

Postado
11 horas atrás, marcosxprox disse:

Eu tinha essa placa ela aceita no máximo 3 GB de RAM se voce colocar memória de 800mhz ela vai rodar, porém a 533 chipset dela e muito limitado caso coloque dois pente de 2GB ela vai aceitar, porém vai rodar a 2,94 GB, mais interessante colocar uma de 2GB e outro de 1GB. E o melhor processador que ela aceita eo core2duo extreme 6700.

eae beleza ? coloquei uma 800 mhz 2 gb. reconheceu... antes o pc do cara tinha 512 com windows 7

se eu colocar uma outra de 2 gb ddr 2 533 , roda ou vai ser incompativel com a 800 mhz

Postado
10 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Soccol Então ela se funcionar vai rodar à 533MHz porém eu recomendo atualizar o BIOS para ter mais chances de funcionar.

como atualizo a bios dessa placa ?

Postado

@Soccol Eu em breve estarei fazendo um tutorial utilizando placas mães da ASUS.

Primeiramente, vá no site do fabricante e procure por usa placa-mãe. Seria esta né?

https://www.asus.com/br/Motherboards/P5VD2MX/HelpDesk_Download/

Primeiramente, baixe e instale o CPU-Z e abra ele na aba MainBoard para ver qual a versão do BIOS está instalado agora.

Postado
1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Soccol Eu em breve estarei fazendo um tutorial utilizando placas mães da ASUS.

Primeiramente, vá no site do fabricante e procure por usa placa-mãe. Seria esta né?

https://www.asus.com/br/Motherboards/P5VD2MX/HelpDesk_Download/

Primeiramente, baixe e instale o CPU-Z e abra ele na aba MainBoard para ver qual a versão do BIOS está instalado agora.

obrigado.. vou na casa do meu amigo terça e faço isso ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...