Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha saida usb da placa de som que vem no cloud 2 quebrou, e só achei uma para comprar e esta custando 300 reais, queria saber se posso comprar alguma outra, pois com certeza esse preço e devido ao nome e a falta desse produto no mercado. Gostaria de saber a opinião de vcs sobro o q devo fazer.

Obrigado

Kingston-HyperX-Cloud-II-Gaming-Headset-13.thumb.jpg.3c39f1b28d71134ed986951e5aa784f4.jpg

• Moderador
Postado

Você pode ligar o fone diretamente no computador sem isso aí. Logicamente que vai ficar sem a possibilidade de aumentar e diminuir o volume facilmente, mas pagar R$300 reais nisso aí eu acho que não vale a pena.

Viu se a garantia não cobre esse tipo de coisa?

Postado

O produto ainda encontra-se dentro da garantia?

Se sim: mandei para a garantia somente o fone que eles irão mandar um fone novinho com todos os acessórios.

Se não:  infelizmente você terá que recorrer ao programa da razer "Razer Surround Personalized" (nele você consegue simular o 7.1).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...