Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso saber se minha placa-mãe Asus Prime A320M-A suporta WIFI. Também, gostaria de entender o que ela precisa para conseguir se conectar a rede wireless. Obrigado!!!

Postado
22 minutos atrás, Edmariooo disse:

Pessoal, preciso saber se minha placa-mãe Asus Prime A320M-A suporta WIFI. Também, gostaria de entender o que ela precisa para conseguir se conectar a rede wireless. Obrigado!!!

Basta voce ter um roteador Wireless na sua casa e um adaptador USB Wireless, assim vai conseguir o acesso wireless que deseja.

tenho um desse, porém, existem outros modelos mais baratos também https://www.kabum.com.br/produto/51926/adaptador-intelbras-usb-wireless-n-300-mbps-wbn-300/?tag=adaptador usb wireles

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
Postado

Estou numa situação parecida, uma placa-mãe asus M5A78l-M LX/br. Comprei o adaptador 802.11n, fiz a instalação correta e nada de funcionar. 

Pra garantir que fiz a instalação correta, segui os mesmos passos em outro computador e funcionou. 

Alguém faz ideia como resolver? Essa placa não aceita nem essa adaptação, faria sentido? 

• 3 semanas depois...
Postado

O adaptador que voce comprou foi qual, voce instalou o driver de acordo com seu sistema operacional, se instalou, conseguiu encontrar as redes sem fio disponível, tentou conectar e o que deu?

Postado
Em 13/08/2018 às 00:50, Edmariooo disse:

Bom dia amigo, tudo certo?

Como nosso parceiro acima @tchagas disse, sua placa não tem suporte para wireless e seria melhor no seu caso comprar um adaptador para você usar a rede Wi-Fi. Há diversos modelos, quanto mais Mbps melhor, mas pesquise antes se combinam com a velocidade sua de internet (se você conseguirá puxar o ideal de velocidade).

Em 17/01/2019 às 12:16, gsmr disse:

Estou numa situação parecida, uma placa-mãe asus M5A78l-M LX/br. Comprei o adaptador 802.11n, fiz a instalação correta e nada de funcionar. 

Pra garantir que fiz a instalação correta, segui os mesmos passos em outro computador e funcionou. 

Alguém faz ideia como resolver? Essa placa não aceita nem essa adaptação, faria sentido?  

Bom dia!

Responda as perguntas do @tchagas para eu também tentar te ajudar.

Abraço!

• Curtir 1
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...