Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Hoje chegou pra mim o SSD da Kingston de 240GB, eu como estava com tempo livre, instalei ele, coloquei o cabo SATA e o cabo de força.

porém quando inicio o PC, ele não reconhece o SSD na BIOS, e quando eu tento formatar o SSD, aparece que não existe nenhum HD/SSD.

Já segui os tutoriais daqui do fórum, porém sem nenhum sucesso. Espero que me ajudem.

Postado

Os cabos foram bem encaixados?? O SSD chega a esquentar um pouco? Testou em outra porta SATA, outro cabo de dados/energia? Se puder, teste em outro PC e se mesmo assim não reconhecer, o mesmo está com problema e você tem que entrar em contato com quem te vendeu o mesmo, pois provavelmente ele está morto.

Postado
5 horas atrás, simforoso disse:

Os cabos foram bem encaixados?? O SSD chega a esquentar um pouco? Testou em outra porta SATA, outro cabo de dados/energia? Se puder, teste em outro PC e se mesmo assim não reconhecer, o mesmo está com problema e você tem que entrar em contato com quem te vendeu o mesmo, pois provavelmente ele está morto.

Os cabos estão bem encaixados, o SSD não esquenta, já testei em todas as portas SATA's. troquei o cabo SATA também, o de energia esta funcionando perfeitamente, pois eu testei no HDD, testei em um Notebook, também não funcionou. Entrei em contato com a loja, só estou esperando responder.

Postado
6 minutos atrás, GabrielRP disse:

Os cabos estão bem encaixados, o SSD não esquenta, já testei em todas as portas SATA's. troquei o cabo SATA também, o de energia esta funcionando perfeitamente, pois eu testei no HDD, testei em um Notebook, também não funcionou. Entrei em contato com a loja, só estou esperando responder.

Então o SSD está "morto" mesmo amigo. Tive esse azar com o OCZ em 2012 eu acho, 2 semanas de uso e parou de ser reconhecido... teve que voltar pra loja quando me devolveram o $$ e eu fui no primeiro Samsung, que foi a escolha mais certa que fiz.

Boa sorte com a garantia!

Postado
12 minutos atrás, simforoso disse:

Então o SSD está "morto" mesmo amigo. Tive esse azar com o OCZ em 2012 eu acho, 2 semanas de uso e parou de ser reconhecido... teve que voltar pra loja quando me devolveram o $$ e eu fui no primeiro Samsung, que foi a escolha mais certa que fiz.

Boa sorte com a garantia!

Ja mandei uma mensagem, obrigado amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!