Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então estou em dúvida sobre qual comprar , qual desses dois é melhor , pergunto isso pois a diferença de preço dos dois não dá nem 20 reais , então queria saber o mais indicador . Também queria saber se a instalação dos dois WATER COOLERS são a mesma coisa.

LINK DOS DOIS QUE ESTOU CITANDO 

1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-881520019-water-cooler-coolermaster-masterliquid-120-mlw-d12m-a20pw-r1-_JM

2- https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792913394-water-cooler-corsair-h45-performance-cw-9060028-ww-_JM

WATER1.png

WATER2.png

Postado

@43 do pet eu não recomendo nenhum dos dois. Melhor comprar o Maelstrom 240T, pois é um radiador de 240mm. Tem que ver se cabe no gabinete e se o lote já tem bracket para o AM4 (se você tem Ryzen).

O Masterliquid está caro e eu não gostei do modelo de 240mm. A bomba faz barulho e o ar demora uma eternidade para sair do bloco se você virar o water cooler.

O H45 é tão forte quanto um water cooler com radiador de 240mm, mas a bomba tem um barulho agudo de bobina, insuportável se o micro estiver em um lugar silencioso. O radiador também é maior e teoricamente não vai caber em gabinetes pequenos ou em placas-mãe micro ou mini. O fan também faz muito barulho em carga. Só recomendo se o lugar for barulhento ou se você usar fans de gabinete barulhentos. Aí tanto faz.

• Obrigado 2
Postado

Então meu gabinete é PC YES RHINO , vou deixar uma foto do espaço que ele tem em cima pra um de 240mm não sei se vai certo o que você acha ? Pode me tirar outra duvida quando tem na descrição de um Water Cooler que ele tem suporte para LGA 115X o que seria isso ?

obs: deixei as fotos ai do meu gabinete e também da descrição do produto escrito LGA 115X ( lembrando que o meu socket é 1150)

15 horas atrás, Contiusa disse:

40096847_974991642672663_2374452629276196864_n.jpg

unnamed.jpg

4380178_gabinete-gamer-rhino-preto-com-1-fan-de-120mm-pcyes_Z3.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!