Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou querendo comprar um monitor gamer para jogar ( cs go e também outros jogos ) e tenho algumas duvidas. Estou disposto a gastar 2 mil em um bom.
Por enquanto a opção que tenho a debaixo é o Monitor Alienware Gamer Free-Sync de 24.5" AW2518HF.

1) Tem realmente diferença entre 144HZ para 240HZ, pois vou sair de um de 60HZ para um de 144 ou 240 HZ?
2) Realmente vale a pena gastar 2 mil em um monitor? 
3) Poderia gastar menos e nem sentir a diferença? Se sim, quais as opções?

Grato.

Postado

Olá...

Sobre .:

1) Tem realmente diferença entre 144HZ para 240HZ, pois vou sair de um de 60HZ para um de 144 ou 240 HZ?

R.: Para PC fraco com 60Hz. Médio 144HZ, Potente 240HZ tipo: RAM 16GB, Proc I7, 1TB HD, Placa Video 8GB.

R.: Eu acho que não...

R.: Depende como foi mencionado na 1 pergunta!

Até...

Postado

Galerinha esqueci de mencionar o PC, segue abaixo sou leigo, mas acho que é isso:

Core i7 4770 - 2x4GB 1600MHz DDR3 Corsair Vengeance Red - MSI Z87-GD65 GAMING - NVIDIA GeForce GTX 1080 8GB DDR5 256-Bit - Fonte Corsair CX750M - Watercooler H80iGT - SSD 500GB - 3 HDS de 3T

Agora fica mais fácil responder? @Angern e @LuisOPsum

Obrigado

• Curtir 1
Postado

Olá...

Entre essas config.:

Core i7 4770 - 2x4GB 1600MHz DDR3 Corsair Vengeance Red - MSI Z87-GD65 GAMING - NVIDIA GeForce GTX 1080 8GB DDR5 256-Bit - Fonte Corsair CX750M - Watercooler H80iGT - SSD 500GB - 3 HDS de 3T.

Sobre as questões e dúvidas.:

R.:Você notará a diferencia no momento que tiver em jogo com o monitor de "240Hz", tanto as cores e a suavidade das paisagens são muito surpreendente... também, o seu hardware agradece por trabalhar folgado com as config padrão de um monitor certo.