Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom E o seguinte. minha placa-mãe e a seguinte: GIGABYTE GA-8I865GME-775 F5 Meu proc e o seguinte: Pentium D930 E Minha placa de video Geforce 6200 Over 450Mhz

2GB De ram DDr400 FSB 800 O que eu posso melhorar sem ter que trocar de placa-mãe. podem dar valores nao tenho medo,...,.,.,

Postado

Poxa, cara... Não vale nem a pena dar um upgrade nisso aí... é mais negócio montar outro pc mesmo... mesmo q seja pra pegar um i3 540 + gtx 650 + 6gb ram (com essa config ja da pra você brincar um pouquinho)

Postado

Amigo, compensa mais você guardar um dinheiro e comprar peça por peça. Você pode montar uma configuração de entrada, uma Corsair CX 450 com uma placa 1151 da AsRock ou Gigabyte, um Pentium (ou I3) e uma placa que não gargale com o processador, principalmente se você optar pelo Pentium que está baratinho. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!