Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oie gente, preciso de ajuda, eu não consigo usar meu pc de jeito nenhum pois ele da esse erro que não faço ideia do que seja. 

Ha uns 2 meses atras, meu pc dava esse mesmo erro, ai troquei o HD por um novo e voltou a funcionar, mas agora esse problema voltou então não tenho mais certeza se o problema e no HD. Alguém tem uma ideia do que pode ser??

20180905_122248.jpg

Postado

Está usando placa de vídeo ou está com o cabo de vídeo direto na onboard? 

Postado
6 minutos atrás, Vitor Bohnert disse:

Está usando placa de vídeo ou está com o cabo de vídeo direto na onboard? 

Nao tenho certeza, mas acho que é a segunda opção 

Postado

Normalmente esses fragmentos podem ser uma placa de vídeo defeituosa (caso você tenha), uma fonte ruim ou você precisa dar uma boa limpada no seu PC, trocando a pasta térmica do processador e limpar bem o cooler box. Caso você não tenha muito conhecimento nessa parte, o ideal seria levar seu computador em um técnico. 

Postado
12 minutos atrás, Vitor Bohnert disse:

Normalmente esses fragmentos podem ser uma placa de vídeo defeituosa (caso você tenha), uma fonte ruim ou você precisa dar uma boa limpada no seu PC, trocando a pasta térmica do processador e limpar bem o cooler box. Caso você não tenha muito conhecimento nessa parte, o ideal seria levar seu computador em um técnico. 

Minha placa é uma intel(r) HD graphics e acho que ela é offboard, mas tipo, agora estou usando esse meu pc com o problema, depois de umas 7 vezes tentando inicia-lo, ele finalmente iniciou sem dar esse erro. Poderia ser algo como um mal contato?

Quando estava com meu HD antigo a uns 2 meses atrás, dei uma limpada no meu pc, tirei pó de tudo mas o erro continuou.

Então imagino que seja mais um problema na placa ou na fonte mesmo.

Postado

Hmm.. :mellow:

Tente dar uma limpada na memória com uma borracha e limpe também o slot, após isso verifique se ainda persiste. 

É importante ressaltar que se é Intel HD Graphics significa que o cabo está direito na onboard, logo você não possui placa de vídeo offboard, o que pode significar problema na sua placa. 

Postado

Seu monitor não é DVI ou o cabo não é DVI, e sua configuração gráfica está setada em Digital em vez de VGA, ou vice-versa. Confira essas configurações nas propriedades gráficas no painel de controle, mas pode ser problema de chipset, fonte e memória, faça um teste de memória pelo sistema, e como o colega disse uma limpeza nos conectores da memória. Caso não resolva, recomendo levar a uma assistência para um orçamento, revisão, e teste das tensões da fonte. Qual o modelo da placa mobo e monitor? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...