Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, tava analizando meu pc pra ver se está tudo OK e deixei o hwmonitor rodando enquanto jogava alguns games de fortnite.
Dai percebi que o mhz do processador teve essa queda brusca em algum momento, queria saber se isso é normal ou se tem algo errado...
Ryzen 5 1600
AB350M Gaming 3

12gb ram

evga gtx 1070

AAAAA.png

aaaaaaa.jpg

Postado

Quando está jogando está sentindo qualquer tipo de stuttering ? Geralmente o processador quando não está em carga ele reduz o clock automaticamente para economizar energia.

Postado
54 minutos atrás, Matheus Lencione disse:

Dai percebi que o mhz do processador teve essa queda brusca em algum momento, queria saber se isso é normal ou se tem algo errado...

Esse "algum momento" não foi no jogo, foi ou antes ou depois. Quando você não está fazendo nada, o clock diminui para economizar energia, e isso se reflete no mínimo registrado.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
10 minutos atrás, Matheus Lencione disse:

mas isso foi durante as partidas, porque de vez em quando eu olhava e ao terminar uma partida eu olhei e tinha batido esse minimo

Monitore durante o jogo.. Use o MSi Afterbuner pra isso.. Aquilo mostra que, em um determinado momento durante o funcionamento do PC ele bateu naquele clock.. Alternar entre o jogo e a área de trabalho, dropa o clock da CPU..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...