Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, eu tenho um Pentium G4560, 8GB e a VGA é Onboard (HD Graphics 610), eu gostaria de rodar o PES 2013 no alto, mas como o jogo só reconhece 128mb de vram ele não permite a mudança de gráficos para high, como eu faço pra consertar isso ?

Postado

Cara, se você realmente quer ficar no pes 2013, uma 8400gs já da conta, uma gt210... ou uma r5 230.. Eu jogava pes 2017  no médio com uma 8400gs 4 de ram(DDR2) e um core 2 duo, na resolução 1024 x 768

• Curtir 1
Postado

Exatamente cara, pelo fato de você ta usando onboard, sua memória dedicada fica 0mb.
você precisa pelo menos de uma placa de 64 / 128mb para poder acessar essas configurações de vídeo.

É bem semelhante ao problema de Pixel Shader 3.0 que aparece ao iniciar o game, mas esse dá pra "burlar" no ignorar, porque o jogo nao reproduz com a qualidade máxima.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...