Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu teclado de notebook a letra '' A '' ficou solta do nada, tava digitando e ela se soltou, já ocorria isso a algum tempo só que sempre dava pra colocar de volta, mas hj ela se soltou tnv, porém com aquela borracha que fica nela

preciso de ajuda n sei o que fazer, devo colocar a borracha com uma cola e tentar colocar a tecla de volta?  

Postado

Boa noite, meu teclado também estava assim... não recomendo passar cola, pode ser que ela pegue em lugares indesejadas e deixe de funcionar. Tente colocar mais uma vez, de uma forçada se for o caso, em regra vai dar certo. E se não funcionar recomendo que troque o teclado ou compre um externo (bem mais barato)

Espero ter ajudado...

Postado

monta a peça dela aqueles dois quadrados de plástico, monta eles já dentro da tecla e depois pressiona pra dentro, evita ficar mexendo nelas porque pode quebrar

teclas_8_copia.jpgtecla-do-teclado-notebook-acer-emachine-image0103.jpghqdefault.jpg

encaixa essas peças igual na imagem e depois firma ela com o dedo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!