Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou pra comprar uma placa de vídeo na mão de um rapaz. 

O modelo da placa é 

Genuine Dell NVIDIA GeForce GTX 1050 TI 4gb Graphic Card DVP9W

Porém estou achando estranho ela não ter carcaça, e nem conector de energia. 

Bom pesquisei no YouTube sobre ela e não achei teste nenhum, nem review nem gameplay. Gostaria de uma ajuda e se vale a pena pegar ela por 500temers Link da placa modelo e informações

IMG-20180924-WA0020.jpg

Postado

Opa!

Tenho uma da Zotac, então não posso comentar sobre a parte da carcaça. Sobre o conector, realmente ela não tem. É uma placa extremamente econômica (no consumo de energia), basta encaixar no slot da MoBo mesmo.

Postado
11 minutos atrás, Cabral86 disse:

Opa!

Tenho uma da Zotac, então não posso comentar sobre a parte da carcaça. Sobre o conector, realmente ela não tem. É uma placa extremamente econômica (no consumo de energia), basta encaixar no slot da MoBo mesmo.

Será que essa aí vale a pena? Não achei nenhum teste dela no YouTube nem review. Achei ela tão diferente das outras. 

Postado

É uma GTX1050Ti. Se não achou as especificações dela, pode considerar como sendo uma Founders Edition. Vai funcionar como uma 1050Ti de outras marcas que possuem a mesma frequência.

Ela é diferente das demais por se tratar de um produto OEM, que dispensa as "perfumarias" das outras marcas. 

Postado

Bom eu acho que esse anuncio é Fake porque não existe nenhuma 1050Ti neste modelo até mesmo porque eu nunca vi a Dell fazendo placas próprias, e o mesmo esta com o valor de 700 Reais com mais 200 você compra uma 1050Ti Nova com garantias e tudo novo. Em meu ponto de vista não compensa e é furada. E pelo modelo da placa ela não possue carcaça.

• 2 anos depois...
Postado

Não ressuscitando, mas, já o fazendo. Rsss.. Essa VGA é utilizada aqui no Brasil pela Dell, porém de fabricação da MSI. Ela é OEM, mas  pode ser utilizada tranquilamente em outras mobos. Roda os jogos em FHD com fps acima de 60. Apenas GTA q não foi possível colocar no ultra, pois faltou vram. Porém ao tocar em 4k, aí ela penou um pouco, nenhum rodou em ultra acima dos 25fps. Foi necessário reduzir a qualidade pra ela empurrar a 40fps. Independente da resolução, ela trabalha em torno dos 70~78 °C, em uso fora dos jogos mantém em 30~36 °C. É uma excelente intermediária pra quem não possui uma fonte acima de 400w, pois ela consome pouco para o que entrega. Os jogos que testei foram, FarCry 4 e 5, ETS2, ATS, GTA5, FORZA 4, CSGO, FORTINITE, WOWS, WOT, WOAP, TSW2, TrainsZ, TS2021, TombRaider, COD MWWll, e mais alguns q não me recordo agora, mas esses são os que mais rodamos aqui em casa. Pra fechar, se mais alguém encontrar uma dessa e ficar na dúvida, podem comprar tranquilamente, vale muito mais uma dessa do que um GTX 760ti por exemplo, e ambas tem o mesmo valor. Tem muita criançada querendo um PC pra brincar, uma dessa dá pra brincar com excelente custo x benefício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!