Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já adianto meus pedidos de desculpa se esse não for a página para publicar esse tipo de coisa.

Nas minhas "andanças" na internet esbarrei com um programa chamado Parsec, ele promete fazer do cloud gaming algo super viável e possível até para os computadores mais lentos, eu estou com meu notebook I5 com uma placa integrada intel e não pretendo trocar ele tão cedo, porém eu queria jogar muito muito muito muito destiny 2 com meu amigo no PC, mas os framedrops em locais com muito movimento estão me matando, daí vi uns videos no youtube+opiniões de outros fóruns (só um na verdade, mas esse um falou muito bem) desse programa, dizendo que faz milagre e tal, daí eu "pinguei" o servidor deles (da Paperspace) e o teste deu o seguinte resultado: 140ms médio e 0%de perda de pacote, eu vi os requisitos e a unica coisa que realmente não bate é o ping, porque minha velocidade tá batendo mais que o esperado.
Bom, a questão que fica é: vale a pena? Alguém que por acaso usa pode me recomendar? Ou até mesmo mandar sua experiência para que eu possa avaliar, eu mesmo testaria, mas 5 horas de uso fica 40 reais!!! (é 10 dólares, mas com o dólar a 4,04 fica osso)

Obrigado já pela ajuda

Postado

O problema é que essas soluções via cloud não são confiáveis nem estáveis.. principalmente para jogos FPS... Para se ter uma ideia a PS NOW da Sony que era só stream agora permite download dos jogos, por que mesmo nos EUA, em muitos lugares a rede não dá conta.

Pelo custo que você citou, talvez fosse melhor pegar esse valor e pensar em investir em Notebook Novo.. um com uma placa de vídeo dedicada, tenho um notebook acer com a 920m e roda de boa Destiny a 30fps, no medio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!