Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fiz os testes de Benchmark no CPU-Z e os resultados foram bastante insatisfatórios. Ele fez 123.0 em Single Thread e 492.8 em Multi Thread, sendo que o normal dele é de 1243 em Single Thread e 4741 em Multi Thread. Porque está tão abaixo do normal o desempenho? Como corrigir isso?

Placa-Mãe: Positivo Informática SA POS-ECIG41BS

6GB DDR3

Placa de Vídeo: GTX 1050 2GB

Postado

Qual é o processador? A julgar pelo chipset me parece normal, G41 (LGA 775), logo imagino que seja um Core 2 Duo ou Core 2 Quad, ou então Xeon de 2 ou 4 cores.

O score que você marcou é normal para a versão atual (1.86), tanto que um Core i7-8700K normalmente marca nela 550 em single-thread e 3701 em multi-thread. Tanto que na mesma versão do CPU-Z, o Core 2 Duo E8500 @ 3.16 GHz chega a ter scores bem mais baixos, como 272 no single-thread e 530 no multi-thread.

Postado
8 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

Qual é o processador? A julgar pelo chipset me parece normal, G41 (LGA 775), logo imagino que seja um Core 2 Duo ou Core 2 Quad, ou então Xeon de 2 ou 4 cores.

O score que você marcou é normal para a versão atual (1.86), tanto que um Core i7-8700K normalmente marca nela 550 em single-thread e 3701 em multi-thread. Tanto que na mesma versão do CPU-Z, o Core 2 Duo E8500 @ 3.16 GHz chega a ter scores bem mais baixos, como 272 no single-thread e 530 no multi-thread.

Olá Amanda tudo bem, o processador é um Xeon E5450 3GHZ, eu achei muito baixo o resultado, por ele ter 4 núcleos, está abaixo de um core2duo em Multi Thread

adicionado 1 minuto depois
4 horas atrás, domingos87 disse:

@MarcosCattani82 O novo CPU-Z, de uns meses para cá, mudou os scores mesmo. O sistema de pontuação é bem diferente do que era o tradicional.

Você teria notado sozinho uma queda tão grande se ela fosse verdade!

Eu nem sabia disso, vou procurar outros programas para fazer os testes então. obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...